sábado, 20 de setembro de 2014

NEW HIG

Olá amores ♥

Hoje vim aqui anunciar a vocês que estou apostando em design. 

Escolhi para iniciar essa jornada pelos HAIR.

Hoje cedo recarreguei bem pouquinho minha associação SS. Então resolvi para poder-me destacar no Stardoll por vendas.

Primeiro hair cacheado :

Resolvi cria-lo com uma pegada mais meigo e mais menina.

Ele me custou 24sd, aumentei só 4sd. O preço está em média, eu gosto muito de fazer cabelos com preços pequenos para que muitos possam comprar, sempre tive este pensamento...

Bom, como a imagem diz, estou vendendo ele por encomendas, quem quiser falar comigo, negociar e saber mais, me encontra no stardoll.


Quem quiser comprá-lo, me procure!


Quem gostou da ideia e aprova comenta, se conseguir agradar a todos, posso aparecer com novos design com preços menos ou o mesmo. Podem dar ideia de como querem e estilos também ♥

Beijos ♥



11 comentários:

Shy Hollie disse...

Amei o hair! Quero um!

Mateus Ribeiro disse...

Shy Hollie, me procura no Stardoll, dai fica mais fácil, e me diz o nome de sua Doll

thatyane mirelle disse...

Achei lindo :3 qualquer coisa te procuro !

Mateus Ribeiro disse...

Obrigado Thaty... Estou praticamente online o dia todo hoje, estão estou a disposição :)

Stardoll PinkVivianny disse...

Achei perfeito

Mateus Ribeiro disse...

Obg Pink ♥

Hellen Menezes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stardoll PinkVivianny disse...

Disponha, bb

giovanna nascimento disse...

Perfeito mateus, será que se dps eu encomendasse você faria um desse que fosse só até o ombro nas cores azul e roxo?

Carol amaral disse...

Aii ameii, faz outro e encomenda para a Carolloveamaral por favor ^^

Franciely Styles disse...

Vou ser sincera ... Eu amei essa ideia ♥ quem faz isso também ( cabelos com preços acessíveis ) é a bblvghlv :3 O hair ficou bem fofo, mas não gostei tanto ( sugiro as mechas lisas, é mais prático fazer e mais pessoas compram ^^ )