Páginas

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

*Especial Covers 17*

Olá galera!
Hoje é dia de cover!!!
Nossa matéria será um pouco diferente, porque se tratam de duas covers de uma artista que eu mostrei aqui tempos atrás. Esclarecendo antes que me perguntem, minha opinião em relação à trazer cover de um mesmo artista era de não publicar, para evitar comparações de que um seria "melhor" do que o outro. Mas com o tempo, percebi que vocês compreendem que todos os covers têm sua importância e talento, e são maduros/maduras para respeitar cada um. Então, estarei trazendo mais de um cover de um mesmo artista.
Começando por essas duas gatas que admiram a diva do pop Lady Gaga: cloneladygaga e StarDannyCrazy.
Essa matéria contém apenas as entrevistas de ambas, quem quiser conferir um pouco sobre a Lady Gaga, clique aqui e revejam o post do mês de maio com a incrível CuteGagaa.
Para conferir, clique em Mais informações >>.


Entrevista com a cloneladygaga, para visitá-la clique aqui.

O que você acha que seu ídolo passa para as pessoas?
"Sei que muitas pessoas acham que a Lady Gaga é estranha, ridícula, cafona, mas para mim ela é um exemplo de transformação, pois inovou o jeito de cantores se vestirem, o ritmo, etc." ;)

Que motivos levaram você a fazer cover da Lady Gaga? O que você mais gosta em ser cover?
"Bom, gosto da Lady Gaga desde 2010, quando ouvi sua primeira música e a partir daí me tornei fã dela, isso me levou a ser cover. O bom de ser cover é quando uma pessoa encontra você numa festa e reconhece o artista que você está interpretando." *o*

É difícil manter o visual de seu ídolo?
"Confesso que é um pouco difícil seguir a risca os tipos de roupa que a Lady Gaga usa, mas com o tempo a gente se arruma." ;)

Como as dolls reagem ao seu visual? Positivamente ou negativamente?
"Muitas dolls aprovam mas sempre tem aquelas que querem acabar com o nosso dia, mas isso não me abala, e sim me ajuda a melhorar as falhas que tenho." *o*

Awn! Ela é muito linda. Admiro seu esforço em tentar manter o visual da Lady camaleoa Gaga, você arrasa com tantos itens de grife! Mensagem da fofa:
"Gostaria de agradecer seu tempo "gasto" comigo e um beijão a todos os seguidores do blog!!!"


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Entrevista com a StarDannyCrazy, quem quiser visitá-la clique aqui.

O que você acha que seu ídolo passa para as pessoas?
"A energia positiva que ela passa para nós nos aceitarmos do jeito que somos, e que não devemos ligar para as opiniões dos outros, se cairmos temos que aprender a levantar e seguir em frente." *o*

Que motivos levaram você a fazer cover da Lady Gaga? O que você mais gosta em set cover?
"Ela é uma mulher de atitude e coragem, não liga para as críticas alheias porque estilo não define caráter. Acho muito divertido fazer os looks baseados nela e os elogios das dolls, fico super contente ao ver que as pessoas gostam dos meus projetos." :3

É difícil manter o visual de seu ídolo?
"Sim, acho difícil manter o visual da minha ídola porque tenho que vestir minha doll sempre com roupas baseadas na Gaga e ela ousa nos cabelos coloridos, maquiagens carregadas e muito brilho, mas com muito esforço e dedicação o difícil torna-se fácil." *o*

Como as dolls reagem ao seu visual? Positivamente ou negativamente?
"Recebo muitos elogios positivos das dolls pelo meu trabalho, algumas acham estranho o meu estilo, os looks excêntricos as espantam, porém respeitam." :D

Não é diva demais? Adorei ver sua apresentação e suítes, é tudo incrível!
Mensagem da linda:
"Sempre irei fazer designers baseados na Gaga e irei aprimorar cada vez mais meus projetos.
Agradeço à Doll2005 & CuteGagaa pela enorme inspiração. Muito obrigada pela atenção!"

Eu adoro visitar e conhecer covers, porque é incrível ver o esforço e a dedicação dessas pessoas para mostrar o trabalho de seus ídolos através do Stardoll. Parabéns às duas!
Gostaram galera?
Beijos!

4 comentários:

  1. Pf visitem meu blog, está tendo vagas de postadoras: http://sddicaselooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente Nay, Amei seu banner *-* , e super simpaticas e esforçadas ! Amei !

    ResponderExcluir
  3. Ser cover exige muito esforço e elas desempenham bem isso.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo