quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Desafio da sua doll sem make -TSH

Hello meus Cupcakes

A ssshineraski me desafiou em um novo desafio que ela mesma criou, que é deixar a doll sem make e mostrar aqui no blog.

Como a minha amiga é muito minha amiga me desafiou você me paga e claro como amo desafios topei aceitar o desafio dela;


Eu sei que sou horrorosa sem make, mas como eu disse lá em cima "Eu amo desafios".

Bom... quem eu desafio são as postadoras (o):
NayBeijos - Mateus.R1 -  Bblvghlv

E as seguidoras:
Eliza Pink - Bruna Valeria

(as seguidoras desafiadas, hospedem no Bank Fotek e peço que coloquem o link aqui nos comentários desse post, e posto assim que as duas mandarem) 

StarBeijos ♥

10 comentários:

amanda aac disse...

Nem ficou tão feia assim. Por favor visitem meu blog, está acontecendo um sorteio: http://sddicaselooks.blogspot.com.br/

Clevane Dias disse...

desafia eu pf!

Stardoll PinkVivianny disse...

Eu sem make=eu atualmente. Pra mim nem faz diferença pq de make o máximo q eu uso é batom,tanto no stardoll quanto na vida real. Então pra mim tanto faz me desafiarem ou não.

Amanda Corrêa disse...

Concordo com a PinkVivianny tanto no stardoll como na vida real não sou muito de maquiagem!! Mais amei o desafio ♥

Stardoll PinkVivianny disse...

Também gostei do desafio.

giovanna nascimento disse...

Sua doll continua linda de make! Adoraria ser desafiada (mesmo minha doll ficando horrível sem make e com make) !

Elisa Pink disse...

Haha, vou me paga Ines kkk
Minha doll: ElisaQueenPink
Link do desafio: http://bankfotek.pl/view/1784620

Uma dúvida, eu tenho que desafiar outra seguidora ou não?

Ines do carmo disse...

Se quiser pode Eliza

Elisa Pink disse...

Ok Ines, obrigada. Então, desafiarei a Stardoll PinkVivianny. Ela ainda não foi desafiada, certo?

Ines do carmo disse...

Foi sim pela Sophia