quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Desafio da sua doll sem make- TSH

Olá amores ♥

Anets de postar meu desafio gostaria de dizer algumas cosias, então lá vai : Estou me dedicando muito mais ao DTS do quê aqui rs', já criei algumas postagens, entre elas looks com itens grátis super  legais, a Nay criou muitos quadros, e alguns deles competições permanente que valem HB e itens da titia Callie's - ainda da tempo de se inscrever- .
Vale muito apena seguir e participar dos novos quadros.

E sobre a transformação eu ainda irei da inicio ( será coisa rápida srsr' ).

Mas agora vamos ao desafio:

A Sophia criou hoje mais cedo, e então a Inês me desafiou ( muito obrigado viiu uehuehueh ).

Então aqui está :

Não estou usando muita coisa devido ao meu look, mas também não costumo usar muita coisa, só o blush e a finalização da máscara ( que por sinal adoro minha criação e finalização) que estão sempre em mim .

Eu desafio as seguintes : bblvghlvmandiinhafofa 

Beijos zamores ♥



7 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Legal

thatyane mirelle disse...

Amei o desafio . Quero ver todos de cara lavada u.u

Annye Stardool disse...

Esse desafio é ótimoo!!

Amanda Corrêa disse...

Mais um que esta nos abandonando buááá haha brincadeira!!

Amanda Corrêa disse...

Quanto ao desafio, aceitooo!! haha

Elisa Pink disse...

Haha adorei

Clevane Dias disse...

vote em vouguemodel para o msw 2014 por favor . Eu seria eternamente agradecida , esse é meu maior sonho.