sábado, 6 de setembro de 2014

*Especial Covers 16*

Olá galera!
Se animem porque hoje é dia de coveeer baby!!!
Nossa cover da vez é uma garota muito linda, diva e educada. Ela é fã de uma cantora, atriz, ruiva, mexicana, linda e encantadora, será que vocês já sabem quem é? Acertou quem pensou na Dulce María. \o/
Vem conferir tudo que eu descobri sobre as duas, clicando em Mais informações >>.



Essa é a dulce-maria85, quem quiser visitar sua suíte clique aqui.
Entrevista com a linda:

O que você acha que seu ídolo passa para as pessoas?
"Eu acho que a Dulce passa uma imagem boa para os fãs com o jeito dela de ser, gosto muito disso."

O que você mais gosta em ser uma cover?
"Eu gosto de ser cover por que recebo carinho do público, eu sou chamada de diva e linda, e esses elogios me deixam muito feliz." :3

É difícil manter o visual do seu ídolo?
"Sim, é muito difícil manter o visual dela, porque ela é muito perfeita e ninguém vai ficar igual a ela. Tento fazer o máximo possível para ficar parecida com ela." *o*

A maioria das dollies (meninos e meninas) reagem positivamente ou negativamente ao seu visual?
"A maioria das dolls reagem bem com o meu visual. Gosto muito disso." :D

 Não é muito fofa? Ela se esforça muito para representar a Dulce no Stardoll e demonstrar todo do seu amor pela diva. A dulce-maria85 agradece pela entrevista e manda um beijo aos seus amigos que a acompanham. :3


Um pouco sobre a Dulce:

- Seu nome completo é Dulce María Espinosa Saviñó;
- Nasceu em 6 de dezembro de 1985, na Cidade do México, capital do México;
- É cantora, escritora, compositora, modelo e atriz;
- Sua família sempre foi ligada ao meio artístico, ela é sobrinha de uma artista plástica, e fez seu primeiro comercial aos 5 anos de idade, quando suas duas irmãs já realizavam esse tipo de trabalho;
- Entre seus trabalhos estão campanhas publicitárias, novelas, filmes e seriados (que juntos somam mais de 30 papéis), musicais, além de várias bandas que integrou e mais recentemente sua carreira solo;
- Ela tem um projeto social chamado "Dulce Amanhecer", uma fundação de ajuda à crianças carentes, mulheres indígenas, causas ambientalistas, etc.

Bom galera, a Dulce é uma garota que sempre estudou muito diversas coisas e se esforçou bastante para construir uma carreira de sucesso. Às vezes, as pessoas pensam que só o talento basta para conseguirmos algo na vida, mas enganam-se porque é necessário muito estudo, trabalho e força de vontade para chegarmos onde desejamos. A Dulce é uma pessoa muito especial, pois ela é sempre muito gentil, divertida, verdadeira e meiga, e eu adoro esse jeito dela, sem contar que ela é linda, não? Rsrs. Eu sempre gostei muito dela, e fico feliz em saber que ela tem uma representante no Stardoll, passando toda a sua positividade aos integrantes do jogo.


E para finalizar, alguns looks da diva:


Eu adoro a Dulce, e amei conhecer a cover dela.
E vocês, curtiram?
Beijos!

11 comentários:

Ana Paula disse...

as covers que vocês trazem nesse blog são muito divas! é incrível como certas pessoas fazem de um jogo de criar looks, uma coisa tão admirável e talentosa,parabéns pra quem faz isso,adimiro muito pq eu não faço nem metade do que vcs fazem kkk.

Yasmin Milhomem disse...

Gostei muito da postagem. Essa doll representou a Dulce perfeitamente. Gostei muito!
A dulce-maria85 está de parabéns!

Amanda Corrêa disse...

Amei conhecer um pouco mais da Dulce e da cover mais que talentosa dela!!

Ana Paula Saviñón disse...

Amei a Cover super Diva! Dulcete com orgulho u.u

giovanna nascimento disse...

Adorei! Nay, vc poderia fazer entrevista com uma cover da Martina Stoessel? eu sou muito fã dela!

thatyane mirelle disse...

Super amei , ela é muito igual a Diva Dulce Maria #RBDForever♥

Elisa Pink disse...

Amei o cover de hoje, a Dulce e a cover são super parecidas e as duas divão muito *-*

Stardoll PinkVivianny disse...

Ela é linda e bem simpática, mas o que gostei mais foi dos looks, q ficaram perfeitos!

Beatriz disse...

Achei que a boca ficou meio esquisita mas fora isso, está linda!! A minha doll está de Demi :3 BeatrizKah

Nay Nascimento disse...

Realmente a galera q faz cover arrasam! Eu fico babando com tantos detalhes, tanta perfeição!

Gio, eu não conheço nenhuma cover da Martina :'(

Td bem Beatriz, sua opinião tbm é válida! :)

Beijos meninas, eu tbm amei essa cover <3.

Bruna Valeria disse...

♥ Visitem a minha doll! Ela é cover da Anahí. Visitem: Anahi_Cover. :)