Páginas

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Quadro - Estrela do Dia (03/09/2014)

Boa noite meus amores!!
Hoje meu dia foi muito corrido, fiquei ausente o dia todo do stardoll e nem sabia se eu ia poder postar hoje aqui, mas arrumei um tempinho e consegui, por que amo muito vocês!! haha ♥ 
Bem vamos então conhecer a nossa 


Clique em mais informações!!




Quanto estilo!! 
Vamos a entrevista!!

- Qual seu nome?
Manoela mais pode me chamar de Manu

- Quantos anos?
12

- Qual seu cantor(a) preferido?
Selena Gomez, Katy Perry, Demi Lovato entre outros...

- Comida predileta?
Lasanha,pizza,hamburge e etc.. hmmm que delícia!!

- Tem alguma mania estranha? haha
Ando de  quadrados em quadrados em casa. rsrsr

- Quem ou o que é sua fonte de inspiração?
Minha mãe, novelas e dolls stardoll

- Qual o nome de sua doll para que possam lhe visitar?
Docymeruy

- A quanto tempo joga stardoll?
1 ano e 9 meses + ou -

- O que você mais gosta do stardoll?
Criar looks, e conhecer novas amizades

- O que você não concorda que exista no stardoll?
Preconceito entre dolls e preços de coisas altos dms!

- O que mais gosta no blog?
Postadoras, das materias, novidades ou seja muitas coisas !!

- Seu maior defeito?
Curiosa, Sem paciência

- Sua maior qualidade?
Inteligência alta.

- Qual seu maior sonho na vida?
Ser cantora, e ter uma ótima vida.

- Qual ser maior sonho no stardoll?
Chegar ao nível máximo e ser Royalty

- Tem medo de alguma coisa?
Escorpião e Aranha.

- As pessoas que geralmente te conhecem dizem que você é...?
Educada, legal,divertida e inteligente

- Qual seu talento?
Cantar,tocar,dançar e correr. cantar? que interessante!!

- Obrigada pela entrevista, gostaria de deixar alguma mensagem?
Obrigada por essa oportunidade, isto e muito bom, pois podemos nos conhecer melhor, um abraço e Obrigada!! Thauuuzinho bjs!!

Muito simpática ela!! Gostaram da entrevista?? 
Para visitá-la basta clicar aqui

E ATENÇÃO a doll Sophia_baby_5 ainda não respondeu a entrevista, por isso pulei sua vez e estou postando sobre as outras participantes. Mas Sophia se você ainda quiser aparecer aqui ME PROCURE PELO LIVRO DE VISITAS se desistiu de participar do quadro peço que me avise mesmo assim!!

Beijos  


6 comentários:

  1. nossa,que diva *-* e muito simpática, amei o talento dela(cantar.

    ResponderExcluir
  2. Segundo o próprio Stardoll, não existe nível máximo, pois os níveis são infinitos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Obg Amanda, agradeço muito e obg, eu adoro mesmo cantar quero ser cantora rsrs.Obg Ana paula agradeço e obg linda! .Stardoll PinkVivianny, pode ser que sejam infinitos, que diz pelo proprio stardoll mais um nível alto está bom. thau gnt bjss e Obg♥

    ResponderExcluir
  5. Que legal eu amei a entrevista com ela e ela sabe cantar :O nossa eu só sei cantar no chuveiro e olhe lá ...

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo