Páginas

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Seu Espaço - MSW

Olá amores!!
Leram o título da postagem? Não entenderam nada? Calma eu vou explicar!!

"Estamos vivenciando no stardoll a competição mais importante que existe no jogo, Miss Stardoll World. Para se tornar uma semi finalista, finalista ou quem sabe até a grande vencedora não é fácil. Precisamos de muitos votos diariamente. E como conseguimos isso? Nos anunciando. O stardoll nos oferece enviar mensagens de difusão por um certo preço, podemos também pedir ajuda aos amigos entre outras coisas para ganharmos os nossos votos. Mas infelizmente não basta fazer isso uma vez, mais várias vezes, e não são todas as dolls que estão por aí nadando em sd por isso tive essa ideia. Esse post aqui é o seu espaço."



Como vai funcionar: Comente aqui uma espécie de anúncio, divulgue aqui a sua doll. Para que assim quando outras dolls lerem possam conhecer você e votar. 

Exemplo: " Ser MSW é meu sonho, ficarei eternamente grata a quem votar em mim, retribuo os votos, visitem minha doll: xxxx"

Isso é apenas um exemplo, você pode digitar apenas uma frase ou quem sabe um texto. O intuito desse post é que aqui seja o seu espaço e que aqui você tenha a chance de divulgar sua doll, e quem sabe realizar seu sonho de se tornar MSW

Regras: Peço apenas que não digitem nada ofensivo ou palavras inadequadas. 

Boa sorte a todas (os)!!! Espero ter ajudado vocês!!! 
Beijos  


54 comentários:

  1. O nome da minha doll é aac321flor, e gostaria de ser pelo menos semi-finalista do MSW. Minha suíte não é lá essas coisas, mas você pode votar em mim para cg ou ncg. Minha doll é nss, e seria algo incrível ter uma semi-finalista do MSW nss. Estarei retribuindo os votos

    ResponderExcluir
  2. o nome da minha doll e paolarockstar13. E meu sonho. Eu sempre quis ser MSW quem votar em mim eu retribuo .votem em mim por favor .

    ResponderExcluir
  3. Oii gente, sou a giovanna e minha doll é a Gigizinhaah , Meu sonho é se tornar MSW eu sempre tento deixar minha doll bem produzida para o MSW e para conseguir ser ao menos semi finalista, mas nunca consigo, pois minha doll não é perfeita como outras por ai só fui SS 3 vezes então não tenho muitas coisas de grife, não tenho SS no momento, não sou Royalty mas ainda tenho esperança de ser pelo menos uma semi finalista, sei que todas as dolls gostariam de ser semi finalista e então eu estarei retribuindo os votos pois todas as dolls merecem chegar a semi final mas nem todas conseguem, espero que possa contar com a colaboração de vcs! Beijinhos de Caramelo ♥

    ResponderExcluir
  4. Ola o nome da minha doll é:Yryenne_ladyn,eu sempre quis ser uma ganhadora de MSW ou uma Semi-Finalista,desde que soube do MSW,retribuo os votos,não sou SS nem Royalty sou simples mas educada e generosa,minha suite não é perfeita e nem desajeitada,faço o que posso para melhora-la cada dia.Ficarei muito grata se vocês votassem em mim para MSW retribuo os votos

    ResponderExcluir
  5. O nome da minha doll e babygihhrocha queria muito receber esse titulo e gostaria que vcs votassemem mim por favor gente.

    ResponderExcluir
  6. aah MSW é o sonho de toda doll, e mesmo que eu fale que isso é um sonho, mas é o sonho de todas, mas eu espero muito ganhar se for merecedora do premio, mas sem mimimi eu gostaria de ganhar porque eu quero ganhar os prêmios logico e também reconhecimento , estou no stardoll há 2 anos e nunca nem ganhei como CG, :(
    DOLL:JUJUHOLLO

    ResponderExcluir
  7. Quero representar o Brasil no MSW ♥It My Dream! Bjoos
    :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sou a BeSilva_Funk14 , sei que não tenho muitas chances de ser MSW , mas pelo menos queria ser um Semi-Finalista , minha suite é meio idiota '- , vou dixar a quatros suites abertas para visitas , pois tem que conhecer o gosto da candidata antes , e vou me arrumar , pois estou feia , espero que o Brasil seja bem representado no MSW , enfim , Vote Me

    BeSilva_Funk14

    ResponderExcluir
  9. Oeh gente meu nome e anna beatriz e minha doll e barbie-rocksta meu sonho sempre foi ganhar qualquer competiçao no stardoll nen precisava de sds nen nada so queria ganhar mais agora apareceu isso de MSW isso pra mim sempre foi um sonho igual aono passado eu estava sem esperança nen me vestia mais hoje eu decidi tentar eu sei que esse e o sonho de tds as dolls e pra min como vcs seria um sonho representar o brasil e dar mais esperança as dolls que nao sao ss e royalty eu so quero pedir pra vcs irem na minha suite e apertar um butao pra quem votou muito obg tiamu e pra quem nao votou pf votem em min....

    ResponderExcluir
  10. minha doll se chama fofa703 e sei que não tenho chance de virar MSW mas queria pelo menos ser semi-finalistas então por favor votem em mim retribuo os votos

    ResponderExcluir
  11. Olá a minha Doll é A RiquinhaDiwa sei que todas tem um sonho de ser MSW porém eu tb tenho, mas ficaria agradecida em me tornar coivergirl pelo menos! e se não for de encomôdo por favor votem em MSW quero ser pelo menos semi-finalista! e representar o nosso país! o Brasil :3 obrigada espero que votem em mim e eu retribuo os votos.

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Venho por meio deste pedi vosso voto diariamente. Por que? Meu sonho sempre foi representar o Brasil em algo, e cá esta minha chance para o MSW 14. Sim, sou ñss, mas quem disse que ñss não podem participar ou até mesmo ganhar um concurso grande como este?
    Estou aqui pra provar isto. Sim, várias ñss estão participando, mas mesmo assim, estou pedindo sua ajuda. Acredita nas ñss? Pois bem, me ajude neste longo caminho que terei que percorrer. Desde já agradeço. Minha dollie: ElisaQueenPink
    Retribuo votos. Um beijo e boa sorte meninas ♥

    ResponderExcluir
  13. Olá pessoal, Meu nome é Catarina e a minha doll é a Caats3. Gostaria que vocês dessem uma passadinha na minha suite para votar em mim para MSW. Se você votou e gostaria que eu retribuísse, deixe um recadinho no meu livro do ano e votarei em você! Boa sorte á vocês e a mim!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  14. Olá meninas(o) , eu quero pedir a vocês que votem na minha doll, ela não é a mais bonita é tal.. mais eu estou pedindo do mesmo jeito doll: Anadolls1

    ResponderExcluir
  15. Olá Pessoal tudo bom com vocês? Minha doll: Docymeruy, gostaria que vocês votassem em mim para MSW 14 Eu retribuirei se quiser só dexar recado em meu GB e se eu ganhar "não é impossivel mais né?" irei fazer um sorteio de tudo que tenho que posso colocar no bazar desde roupas a cabelos, mais não é por causa disso eu conheci o sd em 2009 mais só criei minha conta em 2012 , mais todos sabemos que muitas meninas gostariam né mais se puderem votar em mim agradeço. Bjs♥

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    minha dollie é a ILovecarrossel9 , e smp quis ser , pelo menos , Semi-finalista , não sou lá essas coisas ( muito menos minha suíte ) , mas queria o vosso voto , retribuo .
    Thanks <3 Boa sorte a todas(os) <3

    ResponderExcluir
  17. Olá pessoal!
    A minha doll é AnnabelleSi e gostaria muito de chegar pelo menos às semi-finais do MSW. Votem em mim por favor, retribuo todos os votos.
    Boa sorte a todas.

    ResponderExcluir
  18. Gente o nome da minha doll é Emannuelly20 ela está no nível 14

    ResponderExcluir
  19. ola meninas ! Bem a minha doll é a vouguemodel.No dia da final é meu niver de stardoll! O melhor presente q eu poderia ganhar é o seu voto. Ficaria eternamente grata.Realizaria meu sonho :). E claro , retribuo! por favor votem em mim . Desde ja agradeço , ah e boa sorte!

    ResponderExcluir
  20. oi o nome da minha doll é fofafabiola_10 votem em min para msw pfv esse e meu sonho ficar nem q seja em 3ºlugar pfv me ajudem

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. e Claro que o sonho de toda stardolliana rsrs e ser uma MSW mas eu quero somente ser uma finalista so isso porfavor se pelomenos eu for semi finalista já vai ta de bom tamanho :'( me ajudem a ser uma semi finalista so isso que eu peço a todas as dolls do Brasil e do mundo Vote For Me : Lili.com.fofa #MSW'14 obg pelos votos dollies se quiserem que eu retribuo deixem um recadinho no livro de visitas ;D

    ResponderExcluir
  23. ♥ℋello! Votem para mim para MSW por favor! Retribuo, é só avisar no GB! PinkDoll75

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Oiie! Votem em mim para MSW Pf! Eu retibuo é só pedir!DOll: LiineeSempre

    ResponderExcluir
  26. Ola! Bom eu me chamo Thaís tenho uma doll chamada Tata.linda.flor , gostaria muito de ganhar o MSW (Miss stardoll world) ou pelo menos chegar as semifinalistas , não vou dizer que é MEU SONHO, porque não é, mais é tipo que o caminho mais curto de eu chegar a meu sonho, o meu sonho é ser uma estilista no stardoll, pois eu sempre fui muito boa em criar looks (pelo menos é isso que eu acho, mais eu adoraria ouvir sua opinião sobre isso, então visite minha doll e me fala o que você acha!), mais para ser estilista eu preciso de stardollars, e eu não tenho, eu já estou economizando a muito tempo, mais mesmo assim não tenho, então se eu chegar as semifinalistas eu vou ter 300 stardollars, que ultrapassa o necessário de dinheiro preciso para ser uma estilista! Por isso eu sei que preciso de muitos votos, mais eu vou tentar ter o suficiente e gostaria muito que você me ajudasse, votando em mim, e é só colocar no meu livro de visitas que eu vou retribuir seu voto! Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  27. Olá! Sei o quanto é chato pedir isso mas vamos lá... Poderiam votar em mim para MSW? Se puderem avisem em meu livro de visitas que votaram! Obrigada pela compreensão ♥ sumaracovergirl

    ResponderExcluir
  28. Oi lindas, td bem com vcs?
    Bom estou aqui para pedir seu voto! Em 3 anos de stardoll nunca ganhei NADA!NADA, e n foi por falta de esforço, pois já me esforcei mt... Bom me ajude a vencer, retribuo votos, é só deixar um recadinho!
    Doll: Bialeal_21

    ResponderExcluir
  29. Olá pessoal, o nome da minha doll é: Samaflor8, e é o meu sonho ser uma MSW. Mas preciso dos votos de vocês, prometo que retribuirei a todos que votarem e avisarem no chat ou livro de visitas. MUITO OBRIGADO A TODOS PELA COMPREENSÃO. ;) <3<3<3

    ResponderExcluir
  30. olá pessoal minha doll é a emily_3fada quero pedir por favor q vcs votem na minha doll para o MSW esse é o meu sonho deis q eu comecei jogar stardoll tbm quase todo mundo tem esse sonho mas continuando eu ñ tenho muita chance mas eu quero pelo menos tentar pq nada é impossível então obg para todas q votarem em min e claro vou retribuir só deixar um recado na minha suite. Boa Sorte a todas q participarem

    ResponderExcluir
  31. █▄░▄█ ▄▀▀ █░░░█ █░█░█ ░▀▄ █░█░█ ▀░░░▀ ▀▀░ ░▀░▀░ •˚˛•。•VOTE ME MSW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    doll:icarlygreat

    ResponderExcluir
  32. Ola meninas pra mim seria uma horrá se virasse uma MSW mas para isso preciso de votos! por isso estou aqui para pedir gentilmente um voto de vcs tenham a certeza que seu voto vai fazer a diferença se quiserem retribuo é só deixar um pedido no meu livro de visitas! muito grata...
    doll:verinhavitoria

    ResponderExcluir
  33. Tal como muita gente, eu gostava de ser MSW. Eu sei que não consigo ganhar mas posso conseguir chegar até à 2ª ou até, quem sabe, 3ª fase, mas isso eu não consigo sozinha. Peço a todas as que lerem que votem na minha doll e se quiserem peçam para retribuir. Se puderem também dar 5/5 e guardar a doll no álgum é um extra. Beijinhos e obrigada pela atenção :) doll: 98cecestar

    ResponderExcluir
  34. olha eu sei q sou só mais uma pedindo seu voto mas ser msw é muito importente pre mim e se vc votar em mim eu juro q voto de volta é só vc comentar dizendo q votou e deixar seu nome, se n quiser votar tudo bem mas eu pesso q vote

    ResponderExcluir
  35. Ollá meninas peço a todos que me ajudem a realizar esse sonho de ser MSW, sei que é o sonho de muitas mais com garra e determinação conseguimos peço a você essa ajuda o seu voto, onde podemos uma votar na outra e quem sabe Eu ou Você se torna e realiza o sonho de ser uma MSW.
    desde já agradeço a todos. Obrigada!!!
    Doll: lulugirlfashion

    ResponderExcluir
  36. Visitem minha Doll : srt.Graziela me ajudem a vencer, ou a ser no mínimo semifinalista, obrigado desde já!
    PS: Retribuo voto tbm ok? :D

    ResponderExcluir
  37. Visitem minha Doll : srt.Graziela me ajudem a vencer, ou a ser no mínimo semifinalista, obrigado desde já!
    PS: Retribuo voto tbm ok? :D

    ResponderExcluir
  38. Olá minha doll é meninalovemayha ser msw é meu sonho eu retribuio os votos e ainda por cima eu ficarei eternamente grata . Eu quando era nova no stardoll não entendia nada como era o site então minhas amigas me ajudaram a entender o site e é por isso que sou eternamente grata a elas e quem me ajuda eu fico eternamente grata mais do que nunca . Então é por isso que todos os dias paro para pensar na minha vida e de que o que seria da minha vida, se não fosse as pessoas que me ajudaram, então por favor me ajude a ser msw e que eu ficarei eternamente grata Ass:meninalovemayha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Olá minha Doll é a Stefane_Star e eu gostaria muito que me ajudassem a ser MSW, gostaria de chegar pelo meno na semi final, ja ficaria muito feliz por isso conto com a ajuda de vcs :)

    ResponderExcluir
  40. oi minha doll chama eduarda134star por favor votem em mim eu te dou presente

    ResponderExcluir
  41. Minha doll é Soofyiie, votem nela, sou directioner e vou representar a Directioner Brasileira!!!!!!!!!!!! retribuo votos

    ResponderExcluir
  42. Olá boa noite a todos , Gostariam de pedir um favor a vocês todo ; Votem em minha Doll MonalisaF. , é minha Primeira oportunidade , e gostaria que vocês ,e ajudassem !#

    ResponderExcluir
  43. Ola a minha Doll e a melissaportilla e eu sonho ser uma msw nss ou pelo menos chegar a ser uma semi-finalista, eu nunca ganhei nada no stardoll nunca cheguei a ser uma ncg ou ss eu gostaria muito esse ano se msw a minha suite nao e a mais linda de todas mais e meu sonho ser alguma coisa no stardoll e se vc poder votar na minha doll melissaportilla pelo menos para ela chegar a ser semi-finalista estaria muito grata e retribuirei obrigado pela atenção !!

    ResponderExcluir
  44. ola desde que eu entre no stardoll meu sonho eh ganhar o MSW e por isso eu peça a vcs que me ajudem a ganhar.......please!!!!!!


    july_maia12

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Oi a minha doll se chama HadassaCarvalho sou ss mas eu tenho muita coisa mas eu não posso comprar muitas vezes e posso só pelo celular essa foi a primeira vez eu não tenho muita coisa chique mas mesmo assim quero por favor ganhar o msw porque vai me ajudar muito posso ser melhor dar uma recompensa quem votou em mim e me ajudou a vencer esse desafio eu quero muito mas eu também sei que todas querem ganhar mas eu precisso muito vai me ajudar bastante e eu vou gastar meus stardollars para recompensar cada uma que votar mim se eu ganhar esse prémio então por favor me ajude e comente no meu livro de visitas eu votei pra te ajudar

    ResponderExcluir
  47. Olá ! Gostaria de pedir á vocÊs para votar em mim para MSW 14.É meu sonho e peço muito á vocês para ajudar a realiza-lo.Se quiserem Eu retribuo os votos...

    Minha doll se chama : Dacolly

    Obrigada pela atenção,espero que me ajudem a realizar este sonho.Bjos !

    Vote For Me ░░M░S░W░'''░1░4░░ !

    ResponderExcluir
  48. Votem Em Me por favo meu nome é:LoveJoana4

    ResponderExcluir
  49. Oiii <3 Meu nome é Julia, estou aqui para pedir e ajudar o pessoal que sonha em ganhar o famoso MSW, o nome da minha doll é Venus.Juh... ;D Ficarei muito grata a todos que me ajudarem, retribuo votos..É só comentar assim na minha suíte : " VOTED" ;D

    ResponderExcluir
  50. vote msw 2016 , EstrelaAurora20 desde de já agradeço .

    ResponderExcluir
  51. Ola stardollianos, eu sei que quando vocês forem votar na minha doll, a minha doll não é a mais linda de todo o stardoll, e sei que existem muita gente aqui tem uma doll linda(o),e é o que vou ver, quando for votar, mas sempre faço o meu melhor para deixar do meu jeitinho, do meu gosto etc...então espero que gostem da minha doll, e ela é: Biastardollfofa ...agradeço muito se votarem em mim!!!!

    ResponderExcluir
  52. Oiiiii!Essa competição está cheia de dolls lindas e maravilhosas, parece que este MSW vai ser difícil, mas, queria contar o POR QUE QUERO SER A MSW 2018? Amo moda, crio looks incríveis e quero representar todas as models DESSE BRASILSILSILSIL! Bem sei que vai ser difícil, mas vale a pena tentar!!! Se querem não perder os babados e chuvas de looks glamurosos e diferentes @ acesse a suíte da minha doll: Belle.Mercur e deixe seu voto, com amor euzinha Belle, kkkkkkkkkkkkkkkkk... 💎WE ARE MISSES STARDOLL WORLD 💎 (TRADUÇÃO PRA QUEM QUER SABER OU DECIDIU LER DE UMA VEZ: 💎NÓS SOMOS MISSES STARDOLL WORLD💎) BJSSSSSSSSSSSSS UNICORNIANOS PRA VCS!🌈💕

    ResponderExcluir
Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo