terça-feira, 2 de setembro de 2014

Spoiler

Hello dolls

Agorinha falando no Facebook da minha doll uma menina me falou que tem uma Spoiler do Stardoll, e me mandou esta imagem:


Eu achei ele uma fofura, só não sei o que será que vai vir relacionado a ele, será que ele vai ser grátis que nem aquele Akita ou será alguma coleção que esta chegando no Plaza?

E também a mesma menina me mandou a versão que o Stardoll provavelmente se inspirou:


Eu achei ele uma fofura, gostaram do cachorrinho? Oque acha que vai ser?
StarBeijos ♥

6 comentários:

Polyanna Ramos disse...

Tomara que seja grátis!!!

poetasdamoda.blogspot.com

Elisa Pink disse...

Tãooooo fofo, acho que será grátis *-*

Paola Oliveira disse...

muito fofo tomara que seja gratis

Stardoll PinkVivianny disse...

Ain, q coisinha bonitinha!

Annye Stardool disse...

Ainn acho q vai ser talvez uma nova loja,ou coleção do Furry Friends ^^

thatyane mirelle disse...

AWN.... . que fofinho :333