Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2015

Pick of the Day !



 Hello minhas estilosas cats !
Todo mundo ta feliz? Eu estou mega feliz porque hoje é SEXTA e eu tenho um amor platônico pela a linda Sexta-feira. E como hoje é sexta é o meu dia no
 

Então veeeeem comigo. 

 Bem meninas vou confessar que já fiz esse look e postei algum tempo atrás em outro blog que ainda posto. Mas aconteceu um probleminha aqui na minha doll, bem não na doll em si, mas hoje eu tive que sacrifica-la.
 Calma, calma que eu vou explicar: ontem eu e a minha prima/melhor amiga estávamos falando de internet e afins, daí  surgiu o assunto stardoll e ela citou que eu estava "levemente" viciada no jogo (porque posto em blogs e tento entrar todos os dias no site) e eu falei que não (na verdade estou sim) e no fim eu e ela apostamos que eu não iria entrar no stardoll por um dia (no caso hoje) e eu falei: tudo bem, apostado. Resultado: PERDI A YOUNG WOLLIWOOD  e não pude fazer um look hoje. Mas enfim a young não estava tão imperdível assim e acho que mesmo assim não iria comprar, mas a respeito do look eu fiz ele a um tempinho e para não deixar as minhas cats sem POTD trouxe ele e também acho que a maioria de vocês não viram ele então lá vai:

 O item que eu escolhi foi essa saia mega fofa da Antidote:
O meu look com com a saia foi esse:



HandBand: Chanel (bazaar)
Top Cropped: Basics (plaza)
Bolsa: Jet Set (plaza)
Saia: Antidote (bazaar)
Sapato: Velvet Orchid (plaza)

 Ficou um pouquinho ousado, mas acho que ficou bem legal a combinação porque a saia se destacou bem, porque a cor que eu mais usei foi o pretinho básico. 
 Enfim gostaram do look? 
                                             Your image is loading...

4 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo