Páginas

domingo, 8 de março de 2015

Queridinhos Nelly.com - 2º Piso

Olá amores !!

Hoje eu vim ser um xereta e dar a minha baita opinião da nova Nelly, um pouco atrasado HAHA

Mas não será de toda a Nelly e sim dos meus itens preferidos ♥


• Vamos começar falando desse quimono ma-ra-vi-lho-sooooooo ♥ 
Gente eu amo a cultura oriental e quando soube que o quimono está em alta foi o cúmulo para eu não amar. Pra quem estiver na dúvida de como usar  aqui vai ; Quimono fica super bem com um short de cintura alta e um top cropped, essa combinação é a mais básica e a que mais curto. 
Esse quimono vem com uma outra tendência que é as franjas. Esse pretinho básico ajuda bastante galera, preto e branco combinam com tudo, eu (MATEUS) me arriscaria em um look mais vivo, adoro cores vibrantes !

• Agora vamos para um outro preto, esse dress super bapho, de início eu não o curti, achava algo tosco e sem utilidade ... Maas olhando bem eu gostei desse brilho, me lembra paêtes, pedras esvarovisqui , ou seja, tudo de glamour e também é bem realista na minha percepção. Eu acho essa alça e comprimento bem sexy, eu tentaria fazer ele como uma blusa se der.

• Gente, essa blusa é puro bapho, transmite um ar mais maduro ao look, as mangas eu acho bacana, o decote é bem simples e sem exageros. Ela vem com esse cinto embutido que pode ser útil (stardoll pensando). Para quem quer um looks mais fashion, glan, elegante é uma ótima aposta.

• Essa bolsa de ombro é bem bacana mesmo, da pra se fazer várias combinações com elas, com um short, um vestido. Eu super gosto dessa alça dela, bem fininha, a cor preta eu gosto. Posso estar daltônico, mas eu vejo preto de prata HAHAHA ... E vocês ?

• Gente vou ser bem sincero, ok ? Estou um pouco cansado e enjoado de tanto gorro... Tudo bem que é bom ter no closet vários estilos, cores e formatos, mas chega.
Eu gosto do seu tamanho, acho bem básico, diferente de alguns que já veio, gosto também da simplicidade dele, esse nome é interessante ( eu não entendo o que está escrito, me ajudem ???).

• Essa scarf é tudooo-oo, eu gosto da sua cor neutra, gosto do seu gráfico e principalmente como fica na doll ... Acho que estou tento uma tara por franjas, eu apostaria como uma peça complementar, não acho que seja a protagonista em um look.
Também estou CANSADO de usarem scarfs só para compor looks com tema "frio", vamos inovar galeria, usa essa coisa maravilhosa que vocês tem, o cérebro.

Gostaram amores ? Eu  amei, não  fui bem desenvolvido, mas me soltei um pouco, da próxima me solto beeeem mais.

Um enorme beijo e feliz dia das mulherees ♥

Vocês são Beautiful !
Vejam :) Eles arrasam.. O que acham de eu por um vídeo deles e outros cantando ??


Bye, bye .

5 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo