Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2015

Escreva suas linhas no TSH! ♥



Olá Cats!
 Tudo bem do lado daí? Espero que esteja tudo ótimo e espero que estejam criativas porque estou esperando a matéria de vocês para o "Escreva suas linhas no TSH!", mas enquanto você não manda que tal olharmos uma matéria que já foi enviada? Vamos ao



Para conferir a matéria clique em "Mais informações".



 Se vocês não sabem como o quadro funciona vou dar uma brevíssima explicação: vocês seguidoras, devem mandar uma matéria para o meu email, para ser postadora por um dia aqui no TSH. (Mais informações no final do post).
 E hoje o quadro é com a nossa diva:



 Aviso: As informações aqui incluídas são de total responsabilidade da participante.

MATÉRIA:

Assunto: Make

Oi! Meu nome é MissFlorForever, e entrei no Stardoll ano passado. era . Bom, eu conheci o Stardoll através do Click Jogos. Mas aí já é outra história. Mesmo assim vou contar só um pedacinho: Eu sempre quis saber que jogo era esse, mas minha mãe não deixava eu jogar :' ( . Até que um dia, quando fiz 9 anos, pela primeira vez cliquei no banner do jogo. Então, no dia 09/04/14 eu me tornei uma membra oficial desse jogo incrível. Desde então, eu aprendi muito sobre moda, e também evolui muito.  Fui fazendo novas amizades, conhecendo gente legal,  curtindo a vida, tirando fotos, indo a chats, esperando coleções, economizando stardollars, cumprindo missões da Academy. Agora, eu vou dar dicas de makes. Vou contar segredos que uso na hora da make, e compartilhar fotos de makes que eu já fiz. Para ficar mais interessante, vou colocar a foto das makes, explicar o que foi feito e depois vou dar os truques e dicas valiosas.




↑ Essa é uma make que eu fiz na doll gio-especial. Eu me inspirei no clipe Neon Lights para fazer ela. Eu gostei bastante do resultado.


↑ Essa é uma make que eu fiz inspirada no clipe Dark Horse da Katy Perry. Não ficou nada parecida com a do clipe, mas eu me inspirei no clipe para faze-lá. Eu amei o resultado e usaria com certeza.

​↑ Essa é uma make clara, simples e linda. Se preferir, você pode adicionar um delineador e cílios postiços. E ela combina com qualquer cor de batom, mas eu preferi deixar a boca assim, sem nada mesmo.


​↑  Quando a dou fica longe, essa make dá um efeito bem legal. Ela aumenta os olhos e fica linda com todas as opções de batom que eu coloquei aí (as bocas coloridas).


​↑ Essa é uma make meio que efeito degradê. é um rosa misturado com um roxo mais escuro. Eu não sei dizer que cor é, mas eu gostei bastante do efeito que deu. Com cílios postiços fica mais bonito ainda!!

​↑ Essa é uma make bem leve que eu fiz numa doll, mas eu esqueci de colocar o nome. E agora não lembro do nome. Sorry!


​↑ Essa é uma make preta, que tem três estilos diferentes, dois com cílios postiços (com efeitos diferentes) e um sem cílios postiços. E eu coloquei também 3 cores de batom que ficam lindas. 


​↑ Outra make preta, com um efeito totalmente diferente, pois nessa eu uso um tom de batom bem cor de boca.


​↑ O que eu posso dizer dessa make? #diva


​↑ Essa make é um adesivo, para dar um toque diferente e clarear mais eu apenas passei uma sombra branca por baixo. E fica bem melhor com uma boca menor. E de novo, sem nome.


AGORA OS TRUQUES:

1.Regra fundamental: Primeiro faça o look, depois a make. Mas se você ficar muito ansiosa, faça a make e depois monte um look que não tire a graça da make, mais que também não a esconda. Tem que ser cores e estampas que deixem um look e uma make equilibrados.

2.Make básica: Crie uma make para o seu dia a dia. Uma make básica, pra quando os looks forem mais apagados, sem ocasiões especiais. 

3. Dia e noite: Saiba diferenciar as makes do dia para as makes da noite. Eu não troco de make toda hora, mais se eu tenho algo para fazer de noite no Stardoll e isso pede capricho no look, eu mudo a make. Coloco mais brilho e mais contorno. E adiciono alguns acessórios.

4. Cílios postiços: Saiba que cílios postiços você tem que usar na make que você está fazendo. As vezes você faz uma make perfeita, mas consegue esconder todo o seu trabalho e lindeza com um cílios postiços. ás vezes as makes pedem cílios mais pequenos, e outras vezes precisamos usar maiores.

5.Batom: Saiba combinar o batom com a sombra. Os dois não precisam ser necessariamente da mesma cor, ou do mesmo tom de cor. Só que o batom que está na boca não pode tirar o glamour da sombra que está no olho. Por isso você tem que procurar fazer uma make equilibrada. Com tons que entrem em harmonia. 

6.Contorno: Faça um bom contorno no seu rosto. Pra um rosto mais bonito, você pode criar um contorno. Eles definem mais o rosto e te deixa mais bonita e elegante. Se você não é muito boa em fazer contornos, pode procurar por eles no starbazaar ou comprar os que estão vendendo na loja TRANSFORM. 
Obs.: Os contornos são feitos no Stardesign Hair. 

7. Linhas imaginárias. Imagine que na pálpebra móvel existe uma linha de limite. E essalinha é de mais ou menos 1 centímetro. Você até pode ultrapassar ela, mas se for fazer isso, só pode usar cores que sejam tons de pele. Mas na medida certa. 

8.Sobrancelha: Essa é perigosa, mas importante. Dolls meninas não ficam muito bonitas com sobrancelhas grossas, tem que ser um pouco mais finas. Mas elas também não podem ser muito finas.  

9. Blush: Não siga a moda do blush cartão.Quanto mais discreto o blush, mais bonito ele é. Blush marrons são lindos, mas sem exagero. As cores de blush que você deve usar são:
Claros: tons perolados, rosas puxados para branco, etc
Escuros: Marrons mais leves, tons de pele
Laranja: Laranjas claros, mais não pode ser tão forte quanto a fruta laranja
Rosa: Claros e leves
 Outra dica valiosa sobre blush e que você pode usar um blush de qualquer cor que foi citada acima e depois passar blush que são mais puxados pro branco, mais que são equilibrados. Dá um efeito incrível.

10: Contorno de boca: Se a boca da sua doll já é grande, não a contorne. E sempre que for contornar a boca de uma doll, procure usar um lápis que seja mais aproximado o possível da cor do batom, caso contrário você corre o risco de estragar sua make. Eu nem contorno a boca da minha doll, por que não gosto. Mas opinião é igual pescoço, cada um tem o seu!

Bom, essa foi a matéria. Espero que tenha gostado!


E então meninas o que acharam da matéria? Para mim a Miss mandou muito bem, com certeza foi utilizar algumas dicas de make (porque sou péssima).
 E então cats gostaram? Querem ver a matéria de vocês aqui no blog? 
Para mandar a matéria é muito simples, é só clicar aqui e você verá tudo o que tem que fazer para mandar a sua matéria. 
 Clicou e ainda ficou com dúvida? Comente aqui nos comentários que irei responder todas as suas dúvidas.

E então cats gostaram da matéria da Miss? Irão mandar uma matéria?



5 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo