Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Resultado do Trava a Língua do TSH! ♥



Olá amores !!
 Tudo bem do lado daí? Espero que esteja bem, mas se não está vai ficar beeem melhor para uma de nossas seguidoras. Sabe o porque? Porque eu trouxe o Trava a Língua do TSH. Então clique em "Mais informações" e veja quem levou um mimo para a suite e também tem um avisinho lá no fim.

Your image is loading...



 Bem amores, começo dizendo como sempre que todas foram muito bem, e que as frases estavam ótimas. Adoro ler, rir e ver como vocês realmente são nessas pequenas frases. Isso faz me sentir mais próxima de vocês sabe? Ta bom chega de love, vamos ao resultado:


Parabéééééns Camila! Gostei muito da sua frase, tem tudo haver com o Stardoll e também tem tudo haver com você ♥.
 O seu presentinho já foi dada mais informações no seu livro de visitas.

Muito obrigada a todas que participaram as frases estavam nota 10, mas como só uma pode ganhar ela levou essa. Mas quem sabe você não vai ser a próxima? Se inscreva para o próximo Trava a Língua e capriche um pouquinho mais na criatividade que você leva um presentinho também.

PS.: Meninas o quadro "Você Estrelando" não vai ao ar essa semana pois (novamente) as indicadas não responderam o email. Então chequem os emails de vocês porque senão fica sem quadro :( e a vamp fica triste hahaha.

Então por hoje é isso meninas. Gostaram da frase dela também?

Your image is loading...

2 comentários:

  1. Muito obrigada Vamp!!! Mas prabéns a todas nós, todas ganhamos porque todas participamos com o nosso melhor ^_^ obrigada

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo