Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Tendências ♥ - Peças dos anos 1960, 1970 No Stardoll ♥☼

Olá amores ♥ Tudo bem com vocês? Espero que esteje! Hoje vim trazendo algumas tendências para vocês : Peças dos anos 1960, 1970 No Stardoll!
Se quiserem saber mais venha comigo aperte em " Mais Informações " ♥


Peças dos anos 1960, 1970  No Stardoll

Dizem que a moda é cíclica, e isso nunca se mostrou tão verdadeiro quanto neste inverno. Eclético e versátil, ele traz de volta os grandes sucessos das décadas de 1960, 1970 , mas sem deixar o seu look datado. Descubra como usar cada um desses hits da estação sem erros.

1960 - CASACOS RETOS


 Os cortes retos e minimalistas, inspirados na alfaiataria masculina, dominaram os anos 1960, e são aposta certeira para 2015. “Eles são bem dessa época, assim como a silhueta em ‘A’, outro destaque. NADA É JUSTO OU ACINTURADO, E ELES SÃO CONSIDERADOS CLÁSSICOS E MUITO VERSÁTEIS, indo desde os looks despojados, com calças, até os extremamente elegantes, com vestidos”, explica a consultora de imagem e estilo FÊ BASTOSApesar de retos e sem demarcação de cintura, esses casacos não necessariamente aumentam a silhueta, tudo vai da combinação e de alguns truques simples de moda: “ELE NÃO VAI TE AUMENTAR VISUALMENTE SE FOR EM MATERIAL SEM VOLUME e se tiver um abotoamento reto essa linha vai te alongar. Se usar aberto, vista uma blusa de cor mais viva por baixo, que vai chamar a atenção e te afinar”. Para comprar o seu, o cuidado, de acordo com a especialista, está em ter certeza de que o ombro ficou justinho, sem sobras.
ANOS 1970
Os anos 1970 são definitivamente a maior inspiração desta temporada de frio, com animal print, franjas, pele sintética, o boho e outras inúmeras referências. No entanto, algumas merecem destaque.
CALÇA FLARE
SABRINA SATO, CAROLINA DIECKMANN E ELIANA. FOTOS: LÉO FRANCO/AGNEWS; DILSON SILVA/AGNEWS; WILLIAM ODA/AGNEWS

A flare, um dos grandes ícones do movimento hippie, sem dúvidas veio para ficar. “É o corte mais em alta e com uma variedade enorme de lavagens, com a cintura bastante alta típica da época. É MUITO DEMOCRÁTICO E ALONGA A SILHUETA, FUNCIONANDO PERFEITAMENTE PARA TODOS OS FORMATOS DE CORPO”, revela a consultora de imagem e estilo ANA VAZOs únicos cuidados estão em acertar a altura do cós e sempre pensar no sapato com o qual usará desde a hora da compra: “SE A CINTURA FOR MUITO NO LUGAR PODE AUMENTAR A REGIÃO DA BARRIGA, mas se for dois dedinhos abaixo da parte mais fina do corpo ela funcionará como uma cinta, alongando e reduzindo o volume. Também é preciso pensar na barra, se for usar com salto, deve aparecer bem pouco”. A última dica? “Se você comprar um modelo escuro vai poder usar em qualquer ocasião”.
FRANJAS
Marina Ruy Barbosa, Carla Diaz e Fernanda Lima. Fotos: William Oda/AgNews; Paulo Eduardo/AgNews; Thiago Duran/AgNews

As franjas tem tido espaço há algumas temporadas, sejam inspiradas nos anos 1920, delicadas e longas, ou, como agora, as mais largas e em materiais mais naturais. “As com cores terrosas e uma pegada boho vem também do movimento hippie dos anos 1970, e estão em tudo, nos sapatos, brincos, colares, pulseiras e bolsas. NOS TRICÔS VOCÊ ENCONTRA TANTO NA BARRA QUANTO NO MEIO DO CORPO, fazendo desenhos muito interessantes. Fica muito bacana o movimento, tirando o peso tradicional das roupas de inverno”, aponta Fê. Apesar de ter uma enorme variedade de peças, é preciso ter em mente que elas aumentam e dão volume, portanto, fique de olho para fazer a escolha correta. “PRECISA TOMAR CUIDADO AO OPTAR POR BLUSAS COM FRANJAS NA BARRA, PORQUE AS FRANJAS COSTUMAM CHAMAR MUITA ATENÇÃO PARA O LOCAL ONDE ELAS COMEÇAM. Se não quer aumentar, você deve usar em outra parte do corpo. Quando a franja está na saia e ela continua para além do seu comprimento, faz várias verticais e alonga as pernas, é uma boa opção para as baixinhas”, adverte Fê.
Créditos ao Blog: Daqui Dali
Lá vai os Looks no Stardoll:
                    
Eu espero que gostem!
Visitem meu bazaar Meninas:


Cabelos da Puppysasha34 com super desconto! ♥ Beijos , para me visitar Clique Aqui ♥

                        AnaKlarinha2012

7 comentários:

  1. Uma coisa que eu não acho certo no Stardoll, é que as dollies colocam os preços no StarBazaar muito caros.

    ResponderExcluir
  2. Essas são características dos anos 60 e 70, está certo, mas acho que seus looks no Stardoll estão pouco marcantes (está bonito, mas achei pouco parecido). Acho que não é só pegar uma bolsa de franjas, colocá-la no meio de um monte de itens que são considerados da época atual e pronto, está anos 60 e/ou 70 (por exemplo) (não to falando dos seus looks, foi um exemplo qualquer). Apenas um item pode não dizer muita coisa (PODE, não significa que com certeza não vai). Outra coisa que também era muito usada nessas décadas era headbands.

    ResponderExcluir
  3. Adoroo Calça Flare amei os looks!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa q Looks Magnificos <3 ' . Acho muito lindo Calça Flare e Franja <3 :3

    ResponderExcluir
  5. Verdade, Temptation, é nisso q dá não ler e entender antes de postar. Ñ estou dizendo q foii esse o caso, estou apenas insinuando *-*

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo