Páginas

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Basics Decor chegou chegando!

Olá pessoinhas!!
Tudo bem?

Minna, comecei a assistir Shingeki no Kyojin(Attack on Titan) e meu Deus, anime BOM pra caramba, deveria ter assistido faz tempo :P
Bom parando de falar da minha e falar do Stardoll, aBasics Decor chegou no plaza!!

Os preços variam de 120 a 285 obviamente em starcoins, se viesse algo em em stardollars eu ficaria muito brava com essa loja. Porque é a Basics minna.


Curtiram? Eu gostei, mas por enquanto não preciso de nada nas minhas suítes.
E vocês? Comentem!

Beijoooos!


3 comentários:

  1. Eu comprei quase tudo :D, achei tudo tão fofo, não consegui me conter.

    ResponderExcluir
  2. Fofo mesmo Manu! Agora que pensei queria comprar aquela planta, mas estou ponte até em starcoins hahaha

    ResponderExcluir
  3. Ainda não comprei nada, mas com certeza vou comprar depois, adoro tudo em starcoins ❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo