Páginas

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Votação - "Transformando meu vestido" (ENCERRADA)

Olá stardollianos!
Tudo bem com vocês?
Finalmente estou trazendo a segunda etapa da competição "Transformando meu vestido", com a votação, e quero me desculpar pela demora, pois tive muitos trabalhos para fazer nesse feriado prolongado. E como os estudos vêm em primeiro lugar...
Enfim, cliquem em Mais informações e escolham seu look preferido. ^^


Lembrando que o look escolhido deve ser aquele que mais conseguiu usar o vestido de forma diferenciada e harmoniosa.
(Para visualizar melhor os looks, basta clicar em cada um e eles serão redirecionados à uma nova guia).
Votação válida até 4 de maio.
Beijos!


2 comentários:

  1. Adorei vários looks ^_^ Todos estão muito criativos, parabéns meninas e boa sorte a todas =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Gente olhem a minha sol a Rihanna_oline a quarta foto e vejam se vcs gostam se for boa votem!Por favon se esquesam d olhar a minha e votar!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo