Páginas

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Stardoll Academy #1

Olá pessoal!

Lembram do quadro que eu falei? Hoje trarei o passo-a-passo da primeira missão (que é bem fácil, mas não vamos deixar nenhuma passar). Para isso, criei uma MeDoll chamada Attenna.
Ps: Estamos aceitando visitinhas, hehe.

Dica: Opte por coisas em Starcoins (de preferência da Basics, quando se tratar de Moda & Decor), pois você precisará de Stardollars futuramente para cumprir outras missões do Stardoll Academy.




Após clicar em "Entrar!", você receberá uma introdução com uma mensagem da aluna Hailey. Confesso que nunca parei para ler as descrições que os alunos do Academy nos passam, mas é bem importante para ter um livro do ano de acordo com as missões.

Dica: Capriche no seu livro do ano!


Primeira Missão.

1. Escolha um novo penteado no seu Salão de Beleza, e depois clique em Salvar.
2. Ainda no Salão, use 2 maquiagens na sua MeDoll (sua MeDoll já vem com algumas maquiagens, então não se preocupe). Após isso, clique novamente em Salvar.
3. Depois de selecionar um novo penteado e mudar a maquiagem, tire uma foto e salve no livro do ano.



Após cumprir a missão, você ganhará uma saia roxa, 30 Starcoins e 2 Starpoints. Eu não acho essa saia muito "usável", acho que por conta de ter esses brilhos do lado, mas mesmo assim, é possível aproveitá-la.



Então, gostaram do quadro? Acham que falta alguma coisa? Caso achem, irei acrescentar!
Ah, e eu estava pensando em criar alguns looks usando essa saia, oque acham?
Comentem!

Beijos, e até o próximo Stardoll Academy!

4 comentários:

  1. Acho esse quadro super útil, mesmo que algumas missões sejam beeem simples é bom colocar como fazer, uma vez fui pesquisar como reportar Alison, porque eu não fazia a mínima ideia de como denunciar ela haha
    Eu lembro que eu gastava muito stardollars no começo tanto que ralei pra conseguir stardollars nas outras missões. Por isso economizem minna!! O ruim que agora meu livro do ano não tá tão bonitinho, ficou muito feio X|
    Tenho um dica que só usei bem lá no final, quando tem uma missão de tirar foto no salão de beleza, coloca um cabelo SuperStar ou um item Superstar, depois salva X) eu adorei fazer isso!
    Nunca usei essa saia, não tinha gostado muito dela então seu for usá-lá agora vai estar cheio de poeira haha eu apoio essa sua ideia Layla-chan! Mas seria legal criar o look nessa dua doll Attenna, daí pode dar uma ideia de look para os novatas, pois no começo temos poucos roupas, ainda mais para as dollies que querem economizar, que não temos "roupas mais bonitas".

    ResponderExcluir
  2. Megan-chan, obrigada pelo comment! xD.

    O meu livro do ano não tá perfeito, mas não tá horrível também. Eu até que economizei um pouco, quando eu percebi que eu não ganhava as "moedinhas amarelas" tão fácil assim. Vou fazer na Attenna sim, ótima ideia!

    Beijoz!

    ResponderExcluir
  3. Meu livro do ano também ta bem feinho hahaha, outra dica que você pode dar é usar itens da loja Stardoll Tour (custam 9/10 starcoins) no meu projeto final de moda que tinha de criar 6 looks comprei lá todas as vezes e na hora da foto escondia embaixo da roupa (resultado meus 6 looks ficaram iguais haha, mas consegui terminar sem gastar muito) =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Tbm fiz isso Jaque! Kkkkkkkk
    #Malandras

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo