Páginas

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Onde procuro máscaras para peles escuras?

Yoo minna-san!
Mais uma vez estou aqui e em pedido da nossa seguidora Marcela eu trouxe a resposta da pergunta no título. 

Primeiramente é muito difícil mesmo achar dolls que fazem máscaras para peles escuras, porque a maioria é tudo para peles mais claras, fiquei horas procurando e infelizmente são bem poucas que eu achei que vendem.

Uma doll que faz e vende é a iamjousi, a doll também faz máscaras para pele claras, contorno para olhos e boca, vejam:
 

Confiram o bazzar dela também:

Máscaras normalmente são mais caras mesmo, então não irei comentar no preço.

A outra doll que também faz é SpaceShine, mas infelizmente ela deletou as suas criações, porém ela disse que vai trazer uma nova coleção em breve, então fiquem atentas! ;)

Dica: visite umas dolls negras e vá ao Salão de Beleza e procura as máscaras que elas usam, pode te ajudar bastante!
Alguém conhece mais alguma doll?? Se sim, por favor comentem nos comentários, irá ajudar muito as outras.
Irei trazer também dos cabelos, mas já irei avisar: existem inúmeras dolls que fazem cabelos super bonitos, irei trazer aquelas que tem um estilo diferente e também algumas que eu gosto muito.

Minna, irei trazer o quadro de looks inspirados em musics videos depois, porque estou precisando muito dormir, estou morta de cansaço.
Beijoos!

Um comentário:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo