Páginas

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Roupas preferidas do meu armário

Olá pessoal, como estão?
Eu estava dando uma olhada em meu guarda-roupas no stardoll e pensando qual seria o tema
da minha primeira postagem por aqui.
E resolvi mostrar a vocês algumas das minhas peças favoritas de roupas
coloquei os nomes das respectivas lojas em cada uma para vocês caso queiram obter alguma para seu uso pessoal. Lembrando que algumas peças estão indisponíveis por terem sido adquiridas no bazaar ou a loja que comprei não está mais no plaza.
E as peças que escolhi foram essas:


Peças que ao meu ver são lindíssimas , e dignas de serem mostradas por aqui :)

E claro que eu também resolvi montar uns looks usando algumas dessas peças, vamos dar uma espiadinha?





Eu amei criar esses looks, mesmo que sejam simples .

E então, gostaram? 
Se tiverem alguma dica ou algum pedido específico sobre o próximo post , comente aqui
para que eu possa trazer para vocês .
Um beijo, e até a próxima!



4 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo