segunda-feira, 22 de maio de 2017

Resultado Sorteio It Girls

Bom dia meninas friozinho aqui....
Bom antes de dizer qual foi a Doll ganhadora irei esclarecer uma regra
Quando faço sorteios eu não aviso a Doll ganhadora, pois o resultado sai no blog não custa a Doll acompanhar, fora que o blog é sempre repleto de notícias boas.
Dito isso sem mais chove não molha, foram 38 inscritas o que me deixou muito feliz.
E a ganhadora foi a Doll de número 35.


Peço que a Doll  coloque o item em sua wish list e me avise em meu livro por favor.
E o próximo sorteio irei fazer em meu blog e a quantidade de itens vai depender da quantidade de inscrita, portanto acompanhe meu blog e fique de olho assim que sair uma loja anuncio o  sorteio obrigada meninas. (Meu Blog)

Ps: Respondendo a uma pergunta sobre um sorteio peço que procure a doll que anunciou o sorteio e cobre dela, são muitos os que fazemos e as vezes por muitos motivos  cancelamos ou esquecemos.





5 comentários:

Manu Washington disse...

Parabéns Evelyn ^_^ !!

Evelyn Oliveira disse...

Obrigada Manu!

Evelyn Oliveira disse...

Vou deixar o recado no livro de visitas,obrigada

Clouen SD disse...

Então, sobre a pergunta: A Megan (que foi quem criou o concurso) já postou o resultado. Se quiser, te passo o link.

Parabéns à ganhadora.
Beijoz!

Evelyn Oliveira disse...

Obrigada Clouen SD