Páginas

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Resultado Sorteio It Girls

Bom dia meninas friozinho aqui....
Bom antes de dizer qual foi a Doll ganhadora irei esclarecer uma regra
Quando faço sorteios eu não aviso a Doll ganhadora, pois o resultado sai no blog não custa a Doll acompanhar, fora que o blog é sempre repleto de notícias boas.
Dito isso sem mais chove não molha, foram 38 inscritas o que me deixou muito feliz.
E a ganhadora foi a Doll de número 35.


Peço que a Doll  coloque o item em sua wish list e me avise em meu livro por favor.
E o próximo sorteio irei fazer em meu blog e a quantidade de itens vai depender da quantidade de inscrita, portanto acompanhe meu blog e fique de olho assim que sair uma loja anuncio o  sorteio obrigada meninas. (Meu Blog)

Ps: Respondendo a uma pergunta sobre um sorteio peço que procure a doll que anunciou o sorteio e cobre dela, são muitos os que fazemos e as vezes por muitos motivos  cancelamos ou esquecemos.





5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vou deixar o recado no livro de visitas,obrigada

    ResponderExcluir
  3. Então, sobre a pergunta: A Megan (que foi quem criou o concurso) já postou o resultado. Se quiser, te passo o link.

    Parabéns à ganhadora.
    Beijoz!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo