Páginas

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Sayonara(adeus) StarMovie + Atualizações

Olá fofuras!
Tudo bem?

Aproveitando, vou fazer um desabafo: minna, eu agradeço a Kami-sama(Deus) que vivo em um mundo desses, que não tem nenhuma criatura surreal que mata seres humanos. Estava assistindo Shingeki no Kyojin(Attack on Titan) percebi que meu Deus, viver naquele mundo é horrível e NADA fácil, enquanto você está dentro das muralhas, agradeça que você não está fora matando titãs de 5, 7, 15 metros que podem te comer e a sua chance de sobreviver é de 30%. Enfim, OBRIGADA Kami-sama!

Acho que poucas perceberam, mas o Stardoll tirou o StarMovie, a Isobel.Stardoll falou sobre o assunto no StarBlog, confiram:
Tradução do Google Tradutor.

Como muitas sabem disso, quando clicamos naquele sininho em cima, já não aparece mais "comentários do starmovie".

Não fiquei muito abalada, o StarMovie era como um enfeite, eu não tinha muita paciência pra criar um vídeo e também não sabia direito como mexer naquelas coisas.

E vocês? O que acharam? 
Beijooos!!

2 comentários:

  1. Pra mim também não faz muita diferença não a saída do starmovie, nunca criei um haha =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Não sei oq fazer, doll da minha prima ainda tem a missão do stardoll academy onde tem de fazer starmovie... O que posso fazer? :/

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo