Páginas

terça-feira, 2 de maio de 2017

Resultado da Competição de Looks SC (Clube)

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Desejo que maio seja maravilhoso para tod@s nós. *-*
Enfim temos os looks da competição que eu fiz lá no clube do blog, T.S.H. (ainda não é membro? Clique aqui e se associe), em que as participantes só poderiam usar itens em starcoins.
Aproveitando o momento, criei dois outfits com peças que eu adoro:



Quase todos os itens estão disponíveis no plaza, menos as bolsas dos dois looks e a choker do primeiro, mas podem ser encontrados no bazaar, além dos sapatos oxford do segundo, grátis pelo Facebook.
Agora cliquem em Mais informações para conferir as produções das participantes da competição e a vencedora. ^^




starjessicadoll



mariahailey



VioletaKapranos



Pll1500



Daisy_miss1



Princesa_Baby5



Cinderela000

Todas lindas! *-*
Eu gostei tanto dos looks que decidi premiar 3 participantes, que são:

1º Cinderela000
2º Daisy_miss1
3º starjessicadoll

Os itens já foram devidamente entregues. (=^.^=)
Agradeço a participação de todas.
Beijos!

Um comentário:

  1. Adorei os looks em coins ^_^ Eu ia participar mas esqueci kkkkkkk, quando eu tinha meu estúdio de estilista aberto eu fazia vários looks todos em coins, era o que mais pediam, se algum dia eu reabrir venho buscar inspiração aqui hahaha, parabéns as vencedoras, e você arrasou Nay =^.^=

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo