Páginas

sábado, 6 de maio de 2017

Acute & Karakuri 卍 Burst

Yooooo minna-san!!!
Tudo beleza??

Primeiro de tudo, sumimasen(sinto muito) por não ter postado o quadro antes, fui viajar e também essa semana e semana passada na escola houve uma baita correria e foi difícil, ou seja, não foi nada easy.

Na última vez a música que escolhi era Drip da cantora Meng Jia e a seguidora Jaque-chan trouxe o look inspirado dela!
Não ficou muito parecido, mas sempre vale a tentativa né? Eu gostei, sério, ainda mais da parte que a Jaque usou a bota com aquele top cheio de cintos, porque combinou os itens e foi o que mais agradou.

Eu falei que ia trazer uma música do VOCALOID, e gente eu AMOOO VOCALOID, além das músicas serem MUITO boas, as letras não focam no tema "amor" como MUITA música pop tem essa tema, alguns contam histórias que é pra chorar e ficar na bad, outra é pra você morrer de curiosidade, e também tem histórias muito criativas e entre outras 
Eu quis escolher uma música não "muito famosa", aqueles que é desenho 2D e é super lindo(alguns), mas eu não estava lembrando de alguns nomes e decidi escolher uma que eu AMO o ritmo da música, mas a história é muito tipo na bad, mas a história é muito boa hahaha

Qual é a música? ACUTE.
Tags: Anime, Asahina Shiori, Project DIVA F, VOCALOID, KAITO, Hatsune Miku, Megurine Luka
Irei contar a história, caso você queira saber.
OBS.: essa história é do mangá, eu não a história totalmente original. E também está em andamento, ou seja, não está completo, irei só contar até o capítulo 4(último capítulo lançado).

 As protagonistas são a Miku, Luka e Kaito que são amigos de infância, Miku é uma menina fofa, bem alegre, sendo a mais nova entre os três, Luka é mais tímida, educada, bonita e boa em muita coisa, enquanto o Kaito foi um menino que sofreu bullying, muito solitário e excluído na família. E quando os três cresceram a Miku e a Luka se apaixonam pelo Kaito e ambas tinham feito uma promessa de dedinho que nunca iriam se confessar, mas Luka tinha quebrado a promessa e com isso começou a namorar o Kaito sem que que sua melhor amiga soubesse e um dia a Miku descobre esse segredo ela vira uma pessoa totalmente diferente(yandere) e acaba tendo um ódio enorme pela Luka, os dois perceberam a mudança tanto que a Luka sentiu muito culpada em relação a isso. Um dia a Miku vai na casa do Kaito e decide matar a Luka e na hora de matar, Kaito acaba protegendo a Luka e ele leve a facada, obviamente as duas começaram a chorar e na pior situação, Miku fica mais louca e decide se matar. Graças a Luka, a Miku sobreviveu e gracas a Deus Kaito também, no hospital, quando a Miku acorda, ela diz pra sua melhor amiga que iria aceitar o relacionamento dos dois,  mas Luka nega e diz que ela não vai maia fazer isso e o Kaito ouve a conversa. No final, aparece a Miku aparece no teto do hospital. 

Link para ler o mangá (só disponível em inglês e espanhol)



E aqui meu look inspirado na Miku, como eu não tinha fitas da cor roxo e muito menos um saia roxa(tirando aquela da Academy), peguei uma saia muito fofa e linda colocando debaixo do vestido.



Itens usados:










Gostei do resultado final, ainda mais do vestido, ainda bem que comprei esses cintos a tempo!

Desta vez eu não irei trazer o look do Plaza inspirado nessa música. Porque eu tava com MUITA vontade de fazer um outro, tanto que eu ia escolher essa música, mas na minha suíte não tinha algumas roupas que eu precisava.

Qual é música? Karakuri 卍 Burst

ANTEEEES que começa a revolução, o símbolo acima NÃO é do Nazismo, pelo amor de Deus, do Nazismo o sentido é horário, o símbolo acima é anti-horário que representa algo relacionado dos os Budistas e Hopi, enquanto no Japão é utilizado para indicar templos e santuários nos mapas, como também outros países do extremo oriente. Sem falar que o significado original é outro, foi Hitler que começou a usar o símbolo e que representou o nazismo. Okay? Arigato gosaimasu!

Obs.: essa música não é recomendada para menores ou pessoas sensíveis.
Eu sinceramente não sabia que não era recomendada para menores até esse post kkk porque tipo não vi nada muito inadequado, é mais "fraco" que Mirai Nikki, que neste caso tem sangue pra caramba mesmo. Mas eu só vi as duas músicas, pelo o que eu pesquisei tem mais uma e ainda não ouvi a terceira. Enquanto para pessoas sensíveis, não recomendo mesmo hahaha porque eu vou dizer que chorei MUITO.

A história é o seguinte (e mais uma observação essa história foi o que eu entendi através de pesquisa e com o vídeo): Tsubaki( Kagamine Rin) e Len(Kagamine Len) são dois irmãos que viveram juntos por muito tempo, no entanto foram separados e com isso ambos tiveram um de seus olhos perdidos. Tsubaki virou uma pessoa que desprezava muito as pessoas frágeis e que eles deveriam morrer, porém ela pergunta qual foi o propósito dela estar viva, por isso acaba sendo uma terrorista assassina. Enquanto isso Len teve uma lavagem cerebral, na música ele canta e definição em preto e branco e não há coincidências e deseja matar todos os males. Len também estava com inúmeras dúvidas, por isso Lily foi ajudá-lo confortando-o, mas foi infelizmente morta pela Tsubaki, depois Len cai em uma profunda depressão de decide a sua própria irmã. Durante o confronto, os dois irmãos acabam lembrando eles rindo juntos quando criança, mas mesmo assim não param de lutar e uma hora Len está prestes a matar Tsubaki, mas acaba esfaqueando a flor que estava na cabeça de Tsubaki e ao mesmo tempo o anel da mão dela acaba caindo. No final, ambos sabem que são irmãos e depois eu não entendi o que acontece.

Aqui o meu look do plaza!!



Itens usados:





Eu vou dizer uma coisa: AMEII, meu Deus gostei deMAIS do look, fiquei muito satisfeita, tirando umas certas coisas, mas gostei muito!!!

E vocês gostaram? Eu gostei bastante dessa vez, porque estava ansiosa demais para fazer alguma música do VOCALOID X)
Na próxima bora trazer uma música pop, qual vocês querem? O que tiver mais sugestões ganha.
Aqui as músicas XD



Beijoooos!

5 comentários:

  1. Dos dois looks q vc fez, o primeiro foi, de longe, meu favorito. Nem consigo crer q vc usou o vestido da Wild sem edições gráficas. Ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, quando fiz esse look, eu não queria deixar todo preto, já que no vestido da Miku tem um roxo no meio, por isso coloquei a saia da Wild. Obrigada =^•^=

    ResponderExcluir
  3. Que looks lindos Megan ^_^ Demorou mas valeu a pena, você fez um post super completo e com bastante detalhes dos vocaloids que escolheu ^^ Adorei as duas músicas e gostei bastante também de ler as "histõrinhas". Eu particularmente sou apaixonada por Kagamine Rin/Len e amei muito o look que você fez dela ❤ E o primeiro look ficou fofissimo ❤ Só fiquei com uma dúvida no próximo post você vai trazer uma música pop (geral) ou k pop? Beijos =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Jaque =^•^= pra mim a melhor coisa das músicas é as histórias, são tipos muito boas e criativas. Também sou muito apaixonada por esses dois irmãos, tanto que eu shippo eles hahaha fico feliz que tenha gostado dos looks! ^-^

    É musica pop geral, aquelas em inglês tipo Sia, Ed Sheeran, Melanie Martinez e entre outras. K-pop só depois. Vai meio que ficar dando em círculos tipo K-pop ↷ J-pop ↷ C-pop ↷ Pop(geral). Mas caso queiram música com um diferente idioma, tipo francês, alemão ou português eu posso fazer também.

    ResponderExcluir
  5. Entendi, é bom variar, assim o quadro fica bem versátil, vou aguardar sua escolha essa semana, beijos linda =^.^=

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo