Páginas

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Me apresentando

Olá, como estão?
Como viram no título estou me apresentando, pois sou a nova postadora aqui do blog.
Meu nome é Danielle, tenho 18 anos e sou goiana.
Mas eu não moro em Goiania , moro próximo a Brasília.
Sempre tive vontade de postar por aqui, mas nunca tive coragem de falar com a "chefia" rsrs
Então digamos que venci meus medos , e cá estou eu.
Para que me conheçam melhor basta visitar a minha suíte, lá tem uma apresentação que diz basicamente tudo sobre mim, o que gosto e essas coisas todas.
Caso queiram me visitar, a minha doll é a: Danni-Souuza
Aqui nesse blog meus assuntos serão mais voltados para looks e decorações , mas caso a chefia permita , posso falar de algo a mais :)
Enfim, é isso. Beijos , e até a próxima.


9 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo