quinta-feira, 18 de maio de 2017

Me apresentando

Olá, como estão?
Como viram no título estou me apresentando, pois sou a nova postadora aqui do blog.
Meu nome é Danielle, tenho 18 anos e sou goiana.
Mas eu não moro em Goiania , moro próximo a Brasília.
Sempre tive vontade de postar por aqui, mas nunca tive coragem de falar com a "chefia" rsrs
Então digamos que venci meus medos , e cá estou eu.
Para que me conheçam melhor basta visitar a minha suíte, lá tem uma apresentação que diz basicamente tudo sobre mim, o que gosto e essas coisas todas.
Caso queiram me visitar, a minha doll é a: Danni-Souuza
Aqui nesse blog meus assuntos serão mais voltados para looks e decorações , mas caso a chefia permita , posso falar de algo a mais :)
Enfim, é isso. Beijos , e até a próxima.


9 comentários:

Manu Washington disse...

Oi Danni, que boa notícia, fiquei muito feliz por você ❤️ e seja bem vinda :D.

My Wonderland disse...

Ownt Manu , muito obrigada 😘

Eu Sou Fan disse...

Bem vindaaa :D

My Wonderland disse...

Obrigada *w*

Megan disse...

Seja muito bem vindaa!!!! E é assim que se faz! Tem que vencer os seus medos haha estou ansiosa para os posts! X)

My Wonderland disse...

Obrigada huehuhe :)

Jaque Kitty disse...

Bem vinda ^_^ Amei seu banner, muito fofo e delicado =^.^=

My Wonderland disse...

Obrigada Jaque *-*

Nay Nascimento disse...

Bem vinda! <3