Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Dicas para MSW

Boa tarde amores!
Nossa o stardoll esta a todo vapor! Votos para MSW pra cá e pra lá! 
Eu sou uma que estou na correria dos votos! Por falar nisso quem quiser votar em mim é só clicar aqui se quiserem que eu retribua o voto é só deixar um recadinho em meu livro de visitas.
E desde já agradeço a todas que estão me ajudando!! Boa sorte para todas (os) nós!!

Bem, mas agora vamos falar sobre o título da postagem. Quero dar a vocês algumas dicas para conseguir votos, eu mesma usa todas elas. 

Atenção: Não significa que com essas dicas você tem tudo para ganhar, mas assim como esta me ajudando eu espero que ajude vocês!!

1° Dica - Aparência 
A primeira dica para ajudar você a conquistar votos é a aparência da sua doll! Sei que muitas de vocês não tem sd's para deixar a doll linda, mas se formos em catálogo lá no plaza e procurarmos por roupas, jóias, ou acessórios em starcoins encontramos bastante coisinhas ótimas! Pois o nome do concurso já diz Miss... e sabemos que as miss são lindas! Então use a sua criatividade e procure deixar sua doll a mais linda possível!! Outra dica para aparência também que é o que eu estou fazendo em minha doll é usar vestidos longos e segurar flores nas maõs. Assim dá as nossas dolls uma aparência mais elegante e sofisticada que uma Miss deve ter!
E aqui vai alguns links de postagens aqui do blog que pode ajudar vocês na aparência de sua doll:
1° link - clique aqui
2° link - clique aqui
3° link - clique aqui

Outra dica para aparência também que é o que eu estou fazendo em minha doll é usar vestidos longos e segurar flores nas maõs. Assim dá as nossas dolls uma aparência mais elegante e sofisticada que uma Miss deve ter!

2° Dica - Suíte
O stardoll nos deu aqueles itens de presentes do MSW não é verdade? Porém aquele diamante enorme e o quadro não são tão lindos! Então mais uma vez teremos que usar nossa criatividade. Podemos diminuir o tamanho do diamante e colocarmos em um cantinho, o quadro podemos colocar na parede ou colocar nas mãos de nossa doll como se ela estivesse segurando. Procure ficar na sua suíte mais arrumadinha, assim quando forem visitar você, vão gostar do que vêem e votar!!

3° Dica - Apresentação
Procure escrever em sua apresentação frases ou um texto que mostre o quanto você deseja ganhar para MSW, e de preferência com as letras grandes e uma cor que chame atenção! Por que talvez dependendo do que você escrever as dolls que lerem, vão querer votar!! 

4° Dica- Bate papo
Só podemos falar pelo bate papo com as dolls que temos adicionadas, no caso os amigos e amigas. Então com a mais fina educação, elogiando haha peça ajuda a eles! Aqueles que são seus amigos mais chegados peça se o mesmo pode divulgar sua doll para outras pessoas. Troque votos com seus amigos, assim um ajuda o outro!!

5° Dica - Comentários
As mensagens de difusões principalmente a que enviamos para todas as localidades ajudam bastante! Porém sei que nem todos possuem sd's para fazer isso. Então a última dica para conseguir votos é pedir pelos comentários. 
Você pode comentar no livro de visitas das doll's mais populares (aquelas que você sabe que recebe mais visita) eu faço isso haha
Você pode comentar também nos jogos e nas bonecas para vestir que tem no stardoll. 
Comentem também em clubes, álbuns, cenários, em festas! O importante é se divulgar. 
Outra dica legal é ir nas suítes de dolls de outros países! Ou quem sabe comentar também no livro de visitas das antigas vencedoras do MSW. 
A dica mesmo é comentar em lugares onde mais são vistos, assim verão o seu comentário!! 
E lembre-se não basta comentar apenas uma vez, precisamos ter determinação e comentarmos por aí sempre que possível!! 

Vocês também podem ir até a competição MSW e clicar em promova-se lá da pra cria tipo um banner maneiro de sua doll que quando clicam no mesmo são direcionados até sua doll, depois é só compartilhar o mesmo por aí!!

Bom pessoal essas são algumas dicas que eu to usando para tentar pelo menos chegar a semi final!! Espero conseguir e desejo a vocês boa sorte! 
Caso você queira divulgar sua doll aqui no blog é só clicar aqui


Beijos amores ♥ 







8 comentários:

  1. Amei Mandy ♥ Vou começar hoje a me promover *-*
    ♥▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬♥ ░░M░S░W░░1░4░░ ♥▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬♥ Please. Dollie: ElisaQueenPink

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sei o quanto é chato pedir isso mas vamos lá... Poderia votar em mim para MSW? Se puder avisa em meu livro de visitas que votou! Ah e eu já votei em você! Obrigada pela compreensão ♥
    Sumaracovergirl

    ResponderExcluir
  3. Mandy amei a matéria e como disse no outro comente já votei em vc ! bjss ^^

    ResponderExcluir
  4. ótima matéria, com certeza ajudou muito os concorrentes, parabéns Amanda! :3

    ResponderExcluir
  5. Amanda , simplesmente A-M-E-I a postagem , Dicas super legais , Já disse que te adoro ? ah , não ? ok , EU TE ADORO GATZ <3 Sambando na sociedade <3 *-* antes, nem me importava em Ganhar ou não o MSW , vou começar a me promover a partir de Now ! heu , abraço xoxo

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo