Páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Look inspiração + Aviso

Hello docinhos

Como o Stardoll esta meio paradinho resolvi trazer um look, mas esse look é apenas uma inspiração mas esta salvo em minha doll vejamos:


Verde - Disponível no Plaza       Vermelho - Indisponível no Plaza

  
Aviso:

Se lembram daquele quadro que eu abri? O The Diva Today, gente eu pensei que iam ter muitas inscritas mas até agora só teve 2 inscritas, oque esta a vendo com vocês?

Então para saber se querem ou não querem continuar com o quadro resolvi fazer uma enquete:


 
VOTAÇÃO VALIDA ATÉ DIA: 04/09/2014
E quem quiser que eu continue e quer saber como funciona clique Aqui!

Gostaram do look?
StarBeijos ♥

10 comentários:

  1. Continuaa!!!
    Pfpffppfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfppffppfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpppfpfpfpfpfppfpfpfppfppffppfpffpfpfppfpfpppffpfppfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfppffpfppffppfpfpfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpffppffpfppffpfppffpfpfpfpfpfpfpfpfpfppfpfpffpfppfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpfpfpfpfppfpfpfpffpfppfpfpfppfpfppfpfpfppfpfppfpfpfppfpfppfpfpfpfpfppfpfpfpfppfpfpf!!!!

    Ammeii o look!!

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, por mim tanto faz continuar ou não, mas, já q a maioria quer q vc continue, tô com ela.

    ResponderExcluir
  3. Ah e o seu look ficou lindo, Ines, super inspirador!

    ResponderExcluir
  4. Serio Pink? É muito bom que o meu look te inspirou ♥

    ResponderExcluir
  5. Sim, com certeza. Sempre q visito sua doll eu a encontro belíssima! Vc tem muito talento tanto com looks como com makes, pois é incrível como sua maquiagem não fica borrada! Como vc consegue?

    ResponderExcluir
  6. Que legal sua edição, parecida com a minha, só que sem os preços. :) Lindo look!

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei do look achei super divo, principalmente o cabelo que perfeição.. Ah eu queria tanto essa blusa da Callie Alguém sabe se alguma pessoa a vende por preço não explorante ?

    ResponderExcluir
  8. OMG Sempre que eu tento enviar o email, não consigo. nunca acho o seu =/ Mas continua, linda, look divo *-*

    ResponderExcluir
  9. Eu te enviei uma foto para The Diva Today ontem, mais queria te pedir para enviar outra, pode?
    Bom, vou te enviar caso você não aceite é só desconsiderar!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo