Páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Quadro - Estrela do Dia (01/09/2014)

Boa noite amores!
Curiosos para conhecer a...


Só para lembrar que ela é a nossa 1° estrela de setembro!!!
Clique logo em Mais informações



E a estrela de hoje é...


Que fofa!!!
Vamos a entrevista!!!

- Qual seu nome?
Sarah

- Quantos anos?
13

- Qual seu cantor(a) preferido?
Ariana Grande e Katy Perry

- Quem ou o que é sua fonte de inspiração?
Ariana

- Qual o nome de sua doll para que possam lhe visitar?
anny.star8

- A quanto tempo joga stardoll?
Um ano e nove meses

- O que você mais gosta do stardoll?
É fazer looks do jeito que eu quero

- O que você não concorda que exista no stardoll?
Os amigos

- O que mais gosta no blog?
As matérias muito interessantes sobre coisas que eu gosto no stardoll

- Seu maior defeito?
Acreditar muito nas pessoas

- Sua maior qualidade?
Compreensiva

- Qual seu maior sonho na vida?
Ser fisioterapeuta

- Qual ser maior sonho no stardoll?
Ser royalty

- Tem medo de alguma coisa?
De cobra

- As pessoas que geralmente te conhecem dizem que você é...?
Doidinha, nerd, legal, gentil e educada.

- Qual seu talento?
Nadar, eu já cheguei a competir tenho 16 medalhas mais depois eu desisti pois eu não estava gostando de ficar viajando...

- Obrigada pela entrevista, gostaria de deixar alguma mensagem?
Para que todos aproveitem a vida enquanto ela pode ser vivida...

Ela não respondeu algumas perguntas e teve uma resposta aí que ficou meio confusa, mas talvez tenha havido um erro ou outra coisa...
Mesmo assim espero que tenham gostado de conhecer a nossa Estrela de hoje!!
Caso queiram visitá-la e conhece-lá mais um pouquinho, clique aqui

Beijos


5 comentários:

  1. Vc deveria prosseguir com a natação, pq pelo visto é muito boa com isso, diferente de pessoas desprovidas de talento para qualquer esporte, como eu hahaha
    Parabéns e siga seus sonhos! :3

    ResponderExcluir
  2. Super amei ela , principalmente o talento dela . Concordo com a Nay se eu tivesse esse talento com certeza eu o seguiria.Bem, é a minha opinião

    ResponderExcluir
  3. ai amiga, que tudo, você saiu na estrela do dia, linda.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo