Páginas

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Heartless - Episódio 05

Olá pessoal

Aceita ou surta, lá vem mais um episódio da nossa querida série.
Antes de mais nada queria deixar avisado que a festa em comemoração ao aniversário do TSH
será nessa quinta, o horário ainda não é certo, mas quem quiser participar só vem!

Episódio 05 - E aí, tá pronta?

Tudo estava bastante estranho. Nada de celulares, um lugar fácil de sair 
(e mesmo assim elas não conseguiram), a conversa da reitora, a interrupção da Paige. 
Acho que isso é um trabalho pra mim uma das três espiãs demais. Irônica até com coisa séria.
Sem dúvidas o primeiro à fazer é falar com a reitora pois tudo está bem estranho.

Kappa  - 7:40 AM
- Bom dia Girls! (Emy)
- Não era ela quem ficou presa em um buraco até ontem à noite? 
Por que essa felicidade toda? ( Mabel sussurra pra mim )
- Eu ouvi Mabel. Estou feliz por que hoje quem vai sofrer são vocês e não eu.
- Não entendi. (Alana)
- Claro você é uma anta, mas enfim, prestem atenção. Com o ocorrido comigo e com a Sasha, não confio em mais nenhuma de vocês...
- Por acaso ela confiava antes? (Cloe sussurra pra mim)
- Dá pra parar de me interromper? Como ia dizendo todas vocês terão de fazer uma prova de lealdade para mim, para podermos viver em repleta paz e harmonia.
- Coisa que nunca tivemos desde que estamos aqui. (Dina)
- Cala a boca bicho preguiça. (Emy)
- Mas como serão as provas? (Alana)
- Serão bem simples! Me encontrem na piscina as 4:00 da tarde.

Universidade – 10:00 AM
- Ela é louca ou se faz?
- Quem? (Mabel)
- A Emy, desde quando alguém tem que provar lealdade à ela?
- Emy e seu ego isso é falta do que fazer.
(risos)
- Mas você vai? (Mabel)
- Infelizmente sim, tenho que tentar me informar mais sobre.
- Ué mas tudo já não foi resolvido?
Eu e minha boca grande sabendo bem guardar segredos.
- Sim, mas é que ainda quero saber como era estar lá e agora vem vamos pra aula.
Eu mesma a mentirosa.

Kappa – 04:00 PM
- Vejo que obedientes já são, mas agora chegou o grande momento.
Que comecem as provas de lealdade. (Emy)
- De inicio cada uma vai tirar um papelzinho e deverá ir a mesa comer o que está escrito nele. (Becky)
- Em seguida vocês tiraram mais papeizinhos com coisas a fazer, quem não fizer será seriamente punido. (Sasha)
- E por último, as ganhadoras irão entrar no meu mundo. (Emy)
- No closet para quem não entendeu. (Becky)
- E criar alguns looks para mim! (Emy)
- Legal, e quem não fizer vai ser o que? Banida de usar rosa as quartas feiras? (Paige)
- Isso é crueldade demais. As punidas estarão em dependência nas suas principais 5 matérias.
(alvoroço)
- Ela não pode fazer isso né? (Dina)
- Não só posso como vou se vocês não cumprirem com as tarefas. Agora vamos à primeira prova!
Kappa - 4:30 PM
Só com a primeira prova todas estavam vastas. Cloe teve que comer um sabão, Dina ovo cru, sem contar Alana e Kitti que comeram terra. Ainda bem que ela foi mais pacifica comigo e a Mabel e só nos fez comer uma flor cada uma, mas ainda disse que a gente degustaria algo que nós nunca fomos: uma linda flor delicada, que nem ela. Sim me deu vontade de afundar a minha mão na cara dela, 
mas ela já tinha falado coisa pior e eu não tinha feito nada, então me segurei.
- Ótimo todas comeram! Mas não foi nada demais então agora vamos as reais provas de lealdade! Becky e Sasha vão passar novamente entre vocês os papéis, agora é só retirar e dizer em voz alta o que terão que fazer.
- Passar 1 min sem respirar em baixo d’água. (Dina)
- Subir até o topo de uma árvore e pegar seu salto. Aliás você não tinha um closet? 
Pra que guardar em cima das árvores? (Alana)
- Cala a boca e vai buscar. (Emy)
- Servir de banquinho para os pés? Ah me poupe né querida você tá achando que é quem? 
Uma rainha? (Paige)
- Não só acho como sou. Ou você prefere que eu retire suas 5 notas? (Emy)
- Te trazer um cappuccino. (Kitti)
- Massagear suas mãos, haha vou amar. (Cloe)
Eu e Mabel nos olhamos estranhamente e por telepatia desejamos sorte uma à outra.
- Te abanar. (Mabel)
Passo a mão dentro do saco e não encontro mais nenhum papel.
- Não tem mais nenhum papel.
- Suas incompetentes como vocês esqueceram de colocar o tanto certo de papéis? (Emy)
- A Sasha que contou os papéis. (Becky)
- Vai comprar o cappuccino junto com a outra pra eu não precisar olhar pra sua cara. (Emy)
- Você faça o mesmo que a sua amiguinha.
O que tá acontecendo? Ela pegando leve comigo? Vejo um milagre aqui.

Eu e Mabel abanamos ela por sei lá, horas. E até que enfim ela para com a brincadeira e vai dar a sua aula de moda pra gente.
- Aqui é o meu santuário onde ficam todas as minhas filhas, ou roupas, chamem como quiser. 
Ah e aproveitem por que provavelmente será a única vez de vocês aqui dentro. (Emy)
           - Cada uma de vocês vai ter que criar um look tendo tempo e sem restrição deroupas. (Becky)   
 - O tempo será de exatamente 20 minutos e caso passe vocês iram passar o mesmo tempo que demoraram na porta da solidão e vá por mim é horrível. (Sasha)
- E o que é essa porta da solidão? (Alana)
- É nada mais nada menos que a última porta do closet. (Becky)
- Uh que assombroso. (Paige)
- Claro que é você não teria medo de uma cabine apertada com agulhas te fazendo prender a respiração até ficar magra?
- Essa menina é louca. (sussurro pra Mabel)
- Não sussurra talvez ela escute. (Mabel sussurra pra mim)
- Aparentemente dessa vez estamos sussurrando baixo demais (sussurro novamente)
- Ei as duas, vamos parar de sussurro? Então agora vamos as provas de look, mas claro que não vou sair colocando qualquer coisa que vocês montarem. Antes vou olhar um a um e quero que vocês me apresentem. Agora pode começar Alana. (Emy)
Algum tempo depois.
E agora eu, a última a apresentar.
- E por último a nossa querida Margo. Meninas! Peguem e levem ao provador. (Emy)
Não demorou muito e ela começou com seus gritos direto do provador:
- AaaaAAAAAaaAAAaaaA. (Emy)
- Vejo que alguém se ferrou. (Paige)
- Como você ousa juntar essas peças desse jeito tão, tão... (Emy)
Foi ótimo viver, até mais gente.
- Maravilhoso. (Emy)
- O que?
- Agora saião todas, AGORA. (Emy)
- Vocês não ouviram? (Sasha)
- Vocês também, AGORA. (Emy)
Acho que dava pra perceber o medo estampado na minha cara sem contar a estranheza também.
 Logo eu que não gostava nem um pouco dela, estava ali sozinha com ela naquele imenso closet, 
 sem contar o fato de que ela descobriu que eu e Jake éramos amigos.

- Isso é um dom? Ou tem curso? Se tiver quero que me fale agora ou eu vou enfiar um salto fino na sua cara. (Emy)
- Foi chute.
- Como assim chute? Apesar de ainda não ter perdoado o fato de você ser meio galinha e gostar do meu namorado tenho que admitir que você tem um talento que claro, não se iguala ao meu, mas chega bem perto. (Emy)
- Olha sobre isso queria que soubesse que...
- Aaaaa, já viu esse sapato? Sem dúvidas da pra criar looks incríveis com ele. 
- O que eu quero dizer é que eu o Jake...
- E esse vestido? Pega agora! 
- EMY!
- Não grita comigo não te dei essa liberdade. 
- Desculpa, eu só queria dizer que eu nunca fiquei com o Jake, a gente era realmente amigo.
- Eu sei. Mas para ficarmos de igual pra igual, quero que entre para o nosso team. 
- Eu? Andando com vocês? Desculpa mas eu  não sou sua melhor amiga, e nem nunca vou ser.
- Ou então eu vou agora naquele campus e faço um barraco com o Jake. Eu sei que você gosta dele e não vai querer que ele seja ridicularizado mais ainda. E além do mais se eu terminar com ele, todos vão ficar com pena de mim, a namorada chifruda e com raiva de você a amante. (Emy)
- Sério? Menos criancice né Emy?
- Ah você duvida? Ok.
Pra que fui falar isso. Ela simplesmente saiu correndo rumo ao campus e eu a bobona fui tentar impedir, mas cheguei tarde demais.
- Então era com ela que você me traia não era? (Emy)
Ela simplesmente virou e depois voltou com um tapa na cara dele.
- A gente é só amigo, será que dá pra parar com seu teatrinho? (Jake)
- Teatro? Claro, você me troca por ela e ainda fala isso? 
- A culpa não é dela, a gente nem mesmo ficou. 

Resolvi sair correndo, até por que é o que faço de melhor nessas situações, e também por que não tinha outra coisa que eu pudesse fazer ali. Mas claro, lesada que sou ainda tive que esbarrar em alguém antes de sair.
Não podia correr para a Kappa. Lá começaria o interrogatório então achei melhor correr para um parque que tinha ali perto acho que no meio do mato ninguém ia me procurar.
Do nada ouço alguém gritando:
- Ei, espera.
Um rapaz se aproxima e pergunta se está tudo bem:
- Tá tudo bem? O que aconteceu ali?
- Se veio pra me interrogar melhor ir embora.
- Calma, é que você quase me trouxe junto, achei melhor saber o porquê.
- Eu não estou com cabeça pra conversar agora.
- Certo a gente pode só ficar aqui sentado, parado, e olhando pro nada.
Cerca de uns dez minutos depois, ele ainda continuava ali.
-  Por que ainda tá aqui?
- Porque eu te fiz uma pergunta e você não me respondeu.
- Olha desculpa eu não costumo ser grossa assim todo dia.
- Desculpo se você me disser seu nome.
- Margo e o seu?
- Dean. Prazer.
- E agora, satisfeito?
- Ainda não, só quando me explicar o que aconteceu. (Dean)
- Pra que? Pra amanhã você sair contando por ai tudo.
- Que tal você fazer uma experiência, me conta, e se amanhã todos souberem é por que não sou de confiança. 
- E se você não contar?
- Você vai aceitar sair comigo. 
Acabei contando tudo à ele, afinal de contas todos basicamente já sabiam de tudo mesmo.
- Mas agora preciso ir, até.
- Quer que eu vá te deixar? 
- Não eu sei voltar sozinha.
- Tchau!

Kappa – 8:00 PM
- Margo. Vai continuar ai enfurnada nesses lençóis? (Mabel)
- Vai pode descer, eu não vou ficar chateada.
- Tem certeza que não quer descer? 
- Tenho sim, não quero ter que ver a Emy hoje.
- Venho já, só vou pegar umas comidinhas escondidas tá? 
- Certo vai lá.
- Qualquer coisa só chamar. 
Uns 5 minutos depois alguém abre a porta do meu quarto:
- E aí o que você EMY? O que tá fazendo aqui? Já não acha o bastante ter me humilhado mais cedo?
- Vai aceitar ou não? (Emy)
- Aceitar o que?
- Você é burra ou se faz? Andar conosco, te garanto que será pior se você não andar. (Emy)
- E por que essa vontade toda de que eu ande com vocês?
- Anda garota não me enrola. Sim ou não?



E aí gostaram?
Escreve aí pra mim nos comentários se você acha que a Margo vai aceitar essa proposta!
E se você ainda não leu nenhum ep. segue os links aí em baixo!
Episódio 04 - Cheguei Bitch's!
Episódio 03 - Sumiço
Episódio 02 - A festa
Episódio 01 - Um novo dia

Beijos e até!

6 comentários:

  1. Duvido vocês acharem as referências à Pabllo e a Anira (Anitta)! Se acharem comentem ♥

    ResponderExcluir
  2. Aiii que tudo ♥ Ficou ótimo esse ep

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. mai godi,nacredito finally saiu uma ep de Heartless, ai vou morreeeeeeeeeeer

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo