terça-feira, 1 de agosto de 2017

Novo Quadro: Dando Uma De Copycat

Konnichiwa minna-san!!
Tudo beleza ae?

Eu já estava querendo trazer esse quadro faz um certo tempo, mas por algum belo motivo não trouxe  . . ?
O quadro se chama:


Não é fofo essa imagem?? XD estava procurando uma imagem de gato e achei esse aí e pensei que cairia bem com a ideia do quadro, e como adoro o Psy e o gatinho Pusheen, eu tive que pegar essa imagem.

Como vai funcionar o quadro?
Eu vou visitar a doll de algum seguidor(a)(seguindo a ordem dos comentários) e irei copiar o look dele(a), é meio como se fosse um antigo quadro da nossa querida KimBlond  a Inspiração de Hoje, só que como é copycat, eu vou é copiar mesmo ;)
Obs.: Eu vou tentar meu máximo de copiar o look, caso não saibam o que é um copycat, é uma pessoa imitadora, copião, totalmente sem originalidade. E minna, vale ressaltar que é uma brincadeira, okay?

Para participar basta colocar nos comentários:

Nome do Seguidor(a):
Nome do(a) Doll:

Se não entenderam com a minha má explicação, pode perguntar nos comentários :))
Irei tentar trazer todo dia, mas se algum dia eu não trazer é porque estou estudando para as provas.

E é isso minna, espero que participem :))
Beijoos e bom volta as aulas pra vocês!
Novo banner! X) Simples, mas achei bonito

22 comentários:

Nay Souza disse...

Nome do Seguidor(a): Nay Souza
Nome do(a) Doll: Naybeijos

odete disse...

Nome do Seguidor(a): Odete
Nome do(a) Doll: Odete.star

Manu Washington disse...

Nome do Seguidor(a): Manu Washington
Nome do(a) Doll: ManuWashington

Cristiane Souza disse...

♥ Nome do Seguidor(a): Cristiane Souza
♥ Nome do(a) Doll: annechrys

My Wonderland disse...

Nome de seguidora: My Wonderland
Nome da doll: Danni-Souuza

Pompeir disse...

Nome de seguidor: Pompeir
Doll: Saint_Poa

adorei esse quadro hahahaha

Amanda Aac disse...

Nome de seguidor: Amanda Aac
Nome da doll: aac321flor

mariahailey disse...

Nome de seguidor: maria hailey
Nome da doll: mariahailey

Desculpe pelos meus looks serem tao horrorosos mas é por que eu sou uma bosta.

Stardoll PinkVivianny disse...

Seguidora: Stardoll PinkVivianny
Doll: PinkVivianny

Karina Viani disse...

Nome do Seguidor(a): Karina Viani
Nome do(a) Doll: KarinaV

María Cambier disse...

Nome de seguidor: Maria cambier
Nome da doll: lelinay

Eu Sou Fan disse...

Nome da seguidora: eusoufan
doll: finchels2glee

Déborah SD disse...

Nome do Seguidor(a): Déborah
Nome do(a) Doll: starxvii

Lidiane Pereira disse...

Nome do Seguidor(a): Lidiane Pereira
Nome do(a) Doll: susanscott

Helenna M. N. disse...

Já quero <3

Doll: BellaMalevolla
Seguidora: Helenna M.N.

Sushi Yoongi disse...

Nome do seguidor: Sushi Yoongi
Nome da doll: sashiSta

Clouen SD disse...

Nome de seguidor: Clouen SD
Nome da doll: ClouenMega

Marcela Gonçalves disse...

Seguidora: Marcela Gonçalves
Doll: Cinderela000

Saiaka Uchiha disse...


Nome do Seguidor(a):Saiaka Uchiha
Nome do(a) Doll:alicefamosapop1

Gibertuci disse...

Nome de seguidora: Gibertuci
Nome da doll: Gibertuci

FifthHarmony VEVO disse...

Nome do Seguidor(a): FifthHarmony VEVO
Nome do(a) Doll: CamilaCabelloP.

Geovanna Lyssa disse...

Nome do Seguidor(a): GeovannaLyssa
Nome do(a) Doll: Geovannalyssa7