segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Tendência: Metalizado

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Vocês já devem ter percebido que o metalizado/metálico veio com tudo nas últimas temporadas de moda (febre no verão e continua forte no inverno), e não apenas nas passarelas, mas também no Stardoll (não poderia faltar no maior site fashion do mundo) e até no dia a dia de vocês.
Os sapatos oxford metalizados, por exemplo, já são queridinhos das fashionistas. Além disso, temos também bolsas, saias (especialmente a plissada), jaquetas, óculos e muito mais, inclusive produtos para make.


E não estamos falando apenas do prateado, pois o metalizado pode vir em várias cores, como dourado, rosa, verde, azul, etc.
O legal é que usar uma peça metalizada dispensa muitos acessórios e traz sofisticação ao look.
Confiram algumas dicas com o prata metálico para sua doll:


O que acham do metalizado? Usam na doll e/ou na vida real? 
Beijos!

9 comentários:

My Wonderland disse...

Essa tendência veio pra lacrar geral monamour , amooo <3

Gibertuci disse...

Amei o look 5 demaaaais ♥

Sushi Yoongi disse...

Amei todos os looks ♥
Principalmente o 2 e o 3 ♥

Pompeir disse...

Eu adoro metalizado, em minha doll nunca usei, mas sempre ta no meu dia a dia, confesso que senti falta desse quadro :V

Manu Washington disse...

Amei todos ♥♥, mas os meus preferidos foram o 3 e o 5 ♥, eu não gosto muito de metalizado na real life, mas no Stardoll eu até que uso ^^.

Eu Sou Fan disse...

adoreeeei!

María Cambier disse...

A mi me gusta mucho, tengo mucha ropa metalica y me encanta usarla

Lara da mata disse...

matéria legal, gosto de looks metalizados kkk

Nay Souza disse...

Eu adoro usar na doll, na Real Life ainda não consegui aderir, por falta de money msm kkkk