Páginas

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Copycatando a MariaHailey

Olá pessoas incríveis da internet!
Tudo bem com vocês? Alguém ae conhece esse tipo " olá" que acabei dar? xD sim, eu assisto também a Karen Bachini.

Mas mudando nosso assunto, já sabem que agora é a minha hora de copycatar as dolls!


A doll que irei copycatar é a MariaHailey e vejam o look dela:


Muito fofa! Você tinha dito que seus looks são horrorosos, mas relax miga, aos poucos a gente aprende! Meus looks no começo também era meu Deuses do céu, estranhos, mas obviamente cada um tem próprio gosto ;)
Meu lookzinho:



Copiei os acessórios e a regata fui na ideia de pegar uma regata com uma gola "V".

Gostaram gente? Ah minna, esses dias eu posso até ter entrado no Stardoll, mas por conta de exaustão, não estou conseguindo postar sempre o quadro, sem contar que estou fazendo umas coisinhas para umas pessoas xD.
Beijoooos!
Alguém assiste uma youtuber chamado Wengie? É por que a minha doll tá parecendo um pouco com ela xD hahahaha

5 comentários:

  1. Graças a Deus vc pegou esse look, pq o outro tava uma bosta como sempre

    ResponderExcluir
  2. Eu achei o look das duas uma gracinha , no da Maria tiraria apenas a asa . :3

    ResponderExcluir
  3. Adorei os dois looks, mas eu to tentando entender onde que a Megan se inspirou, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Moda é algo muito democrático, vale a pena usar o que te agrada. Então não pense que seu look tá ruim, se você gostou se joga gata e seja feliz! Eu to desejando esse sapato vibes "4th july" ♥♥♥ E, quanto a Megan, arrasou viada!!!!!!!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo