sábado, 5 de agosto de 2017

Miss TSH 2017 - Segunda fase

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
O concurso Miss Truques Stardoll Hoje 2017 está indo para a segunda fase, com 12 candidatas que conseguiram conquistar o público e nós colaboradores, tanto com as entrevistas maravilhosas, quanto pelas produções super fashion.
Cliquem em Mais informações e confiram quem são as eleitas e os detalhes da prova da segunda etapa. >>



Foram 150 votos registrados em 3 dias e a ordem da mais votada para a menos é:


As 12 candidatas escolhidas pelo público e pela equipe TSH são:



gabymiss12Star
Odete.star
Gibertuci
annechrys
Finchels2Glee
ManuWashington
Cinderela000
Saint_Poa
sashiSta
KarinaV
aac321flor
topmary01



Parabéns meninas! ❤

Segunda fase: "Você consegue decorar?"

Nessa etapa vocês terão que mostrar talento na decoração.
Escolham uma dessas 3 suítes marcadas em vermelho da Naybeijos (clique aqui), use qualquer item disponível no baú (somente do baú) e decore no estilo quarto ou sala.



➤ Depois de arrumar tudo, tire print, salve a imagem ou armazene num site (como o bankfotek.pl ou o imgur.com).

➤ Envie a imagem ou o link para o e-mail naysouzaaa@hotmail.com ou no facebook @naysouzzaa.

➤ Válido até 23h59m de sábado, 5 de agosto.

➤ Após isso, abriremos a votação em que 3 candidatas serão salvas pelo público e 3 pela equipe.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Semana passada foi realizado sorteio entre as inscritas que não passaram para a primeira fase, mas a vencedora não pegou o presente, por isso decidimos sorteá-lo novamente entre aquelas que não conseguiram seguir no concurso.
A premiada é a violetta1515 e o item já está reservado no bazaar da Naybeijos (clique aqui).


Esperamos que goste! ❤
Beijos

9 comentários:

Eu Sou Fan disse...

Eu passeeeei <3 Que honra! Mil vezes obrigado meus queridos! <3 Bora pra próxima fase! Só amor! :)

Karina Viani disse...

Caracas, nem acredito que consegui passar! haha
Obrigada a todas que votaram em mim e boa sorte pra nós para a próxima etapa!

Pompeir disse...

Ai que peso tirado, estou muito feliz que passei, nem to acreditando, rumo a suite da Nay!

Gibertuci disse...

Aeeee, adorei ♥

Marcela Gonçalves disse...

MDS, nem creio que passei!! ♡♡ Foco na próxima fase!!!

Sushi Yoongi disse...

PASSEI AAAAAAAAA
N sou mto boa em decoração, mas darei meu melhor ;-; ♥
Boa sorte a todas!!

Rosy Pais disse...

foi muito bom ter a honra de competir infelizmente nao passei mas isso acrescentou muito na minha vida e da minha doll VIOLETTA15155, muito obrigada ao site e boa sorte as meninas que ficaram !!!

Cristiane Souza disse...

Obaaa! Que felicidade ter passado para a próxima fase! ♥
Parabéns a todas as lindas dolls que também passaram! ♥

Aproveito para agradecer quem votou na minha doll annechrys, obrigada de coração! ♥
Beeijos ;*

Manu Washington disse...

Mds que felicidade ^_^, muito obrigada a todos que votaram em mim ♥♥, estou muito feliz mesmo e parabéns as meninas que também passaram ♥, boa sorte para nós!!