Páginas

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Inspire-se #3

Olá pessoal :D
A quanto tempo eu não trazia esse quadro não é mesmo?
Hoje , vamos nos inspirar em uma mega diva , totalmente única e super diferente .
Sabem quem é?
Ela, a linda e maravilhosa :
NICKI MINAJ


E aí , curiosos?
Clica em mais informações e confira!


Eu resolvi pegar fotos aleatórias dela , e lembrando que não é sempre que se consegue fazer um look muito parecido , mas nós tentamos :D

Primeiro look:


Como eu não tinha um colarzinho Believe , coloquei esse patch que ganhamos a uns dias atrás , e achei que ficou super legal .
Também não tinha um tubinho com mangas , então foi esse mesmo :D
(Foca nesse cabelão dela)

Segundo look:


Eu não sou muito "chegada" nesse tom de rosa não , mas como ficou lindo na Nicki , resolvi tentar me inspirar , e deu até certo . Pena que eu não tinha uma bota lindona dessas e nem uma bolsinha da Channel :/


Terceiro look:


E por fim , algo mais casual , digamos assim .




E foi isso pessoal , fiz o melhor que pude para tentar me inspirar na Nicki .
Espero que tenham gostado :)






8 comentários:

  1. aaaa amo a nicki 😍 os looks ficaram lindos, principalmente o 2° 👏

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ahuehueu , Copycata mulher kkk ♥

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ME NOTARAM
    Amei os looks Danni!!
    Tá de parabéns!! ^^
    Nossa ficou lindo demais ;-; ♥

    ResponderExcluir
  5. Wow que arraso, adorei esses looks, o meu preferido foi o segundo, tá muito lindo mesmo gente!! ❤ Parabéns!!!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo