Páginas

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Sorteio + Novo quadro

Olá stardollianos! 
Como vai a quinta-feira de vocês? 
O mês de agosto está se despedindo e já vamos para setembro com sorteio e um novo quadro. Confiram:


Para concorrer ao HotBuys Acid Washed Denim Jacket, vá ao clube T.S.H. e comente no tópico conforme indicado nas regras. Link:


Agora vamos conhecer o novo quadro que se chama:


É o seguinte, sempre que uma coleção ou um item HotBuys for lançado, vocês poderão enviar seus looks com qualquer peça nova para que possam ser publicados. A ideia do quadro é que nós compartilhemos maneiras de produzir um look, pois às vezes não sabemos muito bem como usar um item que compramos ou que desejamos comprar (ou que ganhamos, enfim).
Então, aproveitando o lançamento do último HotBuys do mês, Acid Washed Denim Jacket, vamos começar o quadro com o item. Comentem aqui o link com o seu look (sites para armazenar: imgur.com/ ou bankfotek.pl/), pode ser feito na suíte ou no provador, até o dia 2 de setembro. Colaboradores também podem participar, claro! ❤
Beijos!

3 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo