Páginas

terça-feira, 15 de agosto de 2017

6 anos de TSH ❤ (Sorteio)

Olá galera!
Tudo bem com vocês? 
Há exatos 6 anos atrás, em 14 de agosto de 2011, KimBlond criou o Truques Stardoll Hoje. Ele nasceu do desejo de uma garota em trazer um pouco de diversão para a vida de outras pessoas. E essa é nossa principal missão, fazer vocês, que acompanham nosso blog, um pouquinho mais contentes diante de tantas dificuldades que encontramos todos os dias.
Cliquem em Mais informações e confiram a matéria especial e o sorteio comemorativo.



Durante 6 anos, já passaram mais de 40 colaboradores pelo TSH e atualmente temos mais de 3 mil seguidores. Sabemos que nem todas essas pessoas acompanham o blog diariamente, mas isso significa que ao menos uma vez, cada uma dessas mais de 3 mil pessoas pararam por um tempinho para ler uma de nossas publicações. 
Durante 6 anos, todos os colaboradores dedicaram (e dedicam) parte do seu dia para trazer algo especial para nós. São pessoas que não recebem nenhum valor financeiro, movidos apenas pelo carinho de quem nos acompanha e pelo amor ao Stardoll.
Durante 6 anos, estivemos traçando uma relação de amizade e companheirismo. O blog não trata somente das novidades do jogo, mas vai além disso, nós tentamos trazer uma mensagem para vocês, com gentileza, respeito, informações e também procurando formas para dar visibilidade a quem nos acompanha, pois sabemos a importância de dar atenção a alguém e fazer essa pessoa se sentir especial tanto quanto cada um é.
Acredito que nada acontece por acaso. Eu me inscrevi para uma vaga de colaboradora há 3 anos atrás, em 2014, sem nunca ter tido contato com o trabalho em blog. Consegui ser aprovada e prometi que eu faria o meu melhor sempre. Desde que entrei aqui, me senti acolhida, respeitada, auxiliada por vocês, que sempre me passam uma mensagem de carinho, me ajudam, passam dicas, muitas até me falam dos seus problemas pessoais, projetos de vida e sonhos, e eu acho isso incrível, pois sei que essas pessoas confiam em mim. Essa tem sido a minha maior recompensa, sem dúvida.
Eu adoro o blog porque eu sei que posso tornar o dia de alguém um pouco melhor de alguma forma, e isso me faz muito feliz, de verdade.
Por isso, quero dizer: Muito obrigada!
Obrigada a cada um de vocês, obrigada a Kim, obrigada aos meus amigos, às pessoas que eu não conheço mas que me conhecem, obrigada a minha família, meus pais que pagam a internet (esse é um detalhe muito importante) e compreendem que eu não estou perdendo tempo aqui, mas ganhando. Obrigada a cada colaborador e colaboradora, querid@s companheir@s. Obrigada especial aos seguidores e visitantes, sem vocês esse blog não estaria ativo. ❤



Sorteio

O sorteio comemorativo será de 3 itens: um vestido Callie's Picks da coleção Yves Saint Laurent Tribute, botas Strike a Pose e Hair by sorigugu. 


Para participar, você deve seguir o blog, ter doll nível 17 ou acima (para resgatar os itens no bazaar) e 2 sd ou 2 sc  (dependendo do item).
Comente:

❤ Nome de seguid@r:
❤ Nome da doll:

ENCERRADO.

A tod@s vocês o nosso Muito Obrigad@ e Parabéns ao Truques Stardoll Hoje!

Beijos!

24 comentários:

  1. Parabéns para nós <3
    Vou participar , pois amei os itens ^^

    ❤ Nome de seguid@r: My Wonderland
    ❤ Nome da doll: Danni-Souuza

    ResponderExcluir
  2. ❤ Nome de seguid@r:mari miyata
    ❤ Nome da doll:starjesicadoll

    ResponderExcluir
  3. ❤ Nome de seguid@r: Amanda Aac
    ❤ Nome da doll: aac321flor

    ResponderExcluir
  4. ❤ Nome de seguid@r: Geovanna Lyssa
    ❤ Nome da doll:GeovannaLyssa7

    ResponderExcluir
  5. ❤ Nome de seguid@r:Saiaka Uchiha
    ❤ Nome da doll:alicefamosapop1

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. ❤ Nome de seguid@r:aisha manuela
    ❤ Nome da doll: manugavassi1883

    ResponderExcluir
  8. ❤ Nome de seguid@r: Ana Clara
    ❤ Nome da doll: Decoradora_Ana

    ResponderExcluir
  9. ❤️Nome de seguid@r: Emily Stardoll
    ❤️Nome da doll: Emileannn

    ResponderExcluir

  10. ❤ Nome de seguid@r:Suzana
    ❤ Nome da doll:SamyCaty

    ResponderExcluir
  11. Seguidora: Stardoll PinkVivianny
    Doll: PinkVivianny

    Estou super feliz em ver o TSH chegar aos 6 aninhos. Sigo o blog desde 2012, 2013... não lembro bem. Vi muita gente e muitos quadros passarem por aqui e fico emocionada com tudo isso. Esse blog tem história e uma história longa, bonita! Se htmls falassem, teriam uma bela história pra contar sobre o Truques Stardoll Hoje! ♥

    ResponderExcluir
  12. ❤ Nome de seguid@r: mariahailey
    ❤ Nome da doll: mariahailey

    ResponderExcluir
  13. ❤ Nome de seguid@r: Lara da Mata
    ❤ Nome da doll: Lara_alves152

    ResponderExcluir
  14. ❤ Nome de seguid@r: Karina Viani
    ❤ Nome da doll: KarinaV

    Esse cabelo <3 PRE-CI-SO *---*

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pessoal! Obrigada pelo Blog maravilhoso que vocês fazem pra nós! <3

    ❤ Nome de seguid@r: eusoufan
    ❤ Nome da doll:finchels2glee

    ResponderExcluir
  16. Só queria dizer tbm, que me sinto orgulhosa, de certa forma, de ver o blog atingir seus 6 aninhos.... Mesmo sendo colaboradora a pouquíssimo tempo, já fui, e ainda sou!, seguidora desse blog maravilindo hahaha <3 Deixo aqui meu singelo parabéns a todos nós, seguidores, postadores, pessoas que fazem daqui, um blog especial! Concordo com o que a Vivi disse, esse blog tem história, muita história <3

    ResponderExcluir
  17. Doll: BellaMalevolla || Seguidora: Helenna M.N.

    ResponderExcluir
  18. AAAA PARABÉNS PRO TSH, FICO MUITO FELIZ DE SER 1 DAS 3 MIL PESSOAS QUE FAZEM PARTE DISSO 💛

    ❤ Nome de seguid@r:Déborah SD
    ❤ Nome da doll:starxvii

    ResponderExcluir
  19. ❤ Nome de seguid@r: Luísa Galvão
    ❤ Nome da doll: Princesa_baby5

    ResponderExcluir
  20. ❤ Nome de seguid@r: Rosy Pais
    ❤ Nome da doll: Violetta15155

    ResponderExcluir
  21. Nome da doll : girlsgogames26
    Nome da seguidora : Tatiana Moinho

    ResponderExcluir
  22. ♡ nome da doll : Stardoll25doce1
    ♡ nome da seguidora : micaela

    ResponderExcluir
  23. Nome de seguid@r: amazing black
    Nome da doll: Duda.star22

    ResponderExcluir
  24. Nome de seguid@r: FifthHarmony VEVO
    ❤ Nome da doll: CamilaCabelloP.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo