Páginas

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Nova Coleção Callie's Picks

Yooooo minna-san!
Tudo bem com vocês? Como vão? Tudo ótimo?
Pareço animada, mas to cansada rimou kkk 

Enfim, para nossa felicidade, hoje temos a nova coleção da Callie's Picks! 


A coleção veio com itens black and white, ou seja, preto e branco. 
Os preços variam de 3 a 40 stardollars e com desconto fica de 2 a 36 stardollars.

Para infelicidade de muitos só veio dois itens em starcoins e dois itens para SuperStars:


Os(as) dolls que jogam Stardoll faz um certo tempinho, com certeza perceberam que veio alguns itens de uma coleção que ficava na loja Nelly.com, o que eu estou muito feliz xD Porque eu tinha perdido a chance de comprar alguns itens, partiu fakes! 
Falando sobre a coleção eu amei demais, alguns sabem que eu amo B&W ou P&B e o meu queridinho de todos foi aquele casaco mara de 40 stardollars, pena que é só para SuperStars T^T

E vocês minna? Curtiram? Amaram? 
Beijoooooooooooooooooos!

9 comentários:

  1. Fibalmente a Callie deu as caras! Kkkk
    Eu amei essa coleção, realmente vieram muitos itens da Nelly (minha loja preferida ♥), além disso temos aí algumas peças Balmain, Chanel, PPQ, coisas maravilhosas! *-*
    E olha só, aquele blazer que você gostou é da Alexander McQueen Tribute! Stardoll arrasando nas escolhas da tia. ♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ah, e tem um macacão poá no catálogo que é da Runway, será que teremos LE, Subcouture, etc, a partir de agora? :o

    ResponderExcluir
  4. simplesmente linda essa coleção, uma pena mesmo esses preços absurdos

    ResponderExcluir
  5. Ah, uma dica, muitos itens da coleção podem ser encontrados no bazaar por preços mais baixos, por exemplo os itens Nelly.

    ResponderExcluir
  6. Nelly.com também é a minha loja preferida *-* sempre vem itens lindos com gráficos ótimos! Esse casaco era de uma tribute? OMGoood! xDD
    Seria ótimo se tivesse LE, SubCouture e etc Nay-chan! Só não sei se é muito justo colocar LE para as ÑSS, porque é uma loja exclusiva para SS, mas acho que SubCouture é aceitável.
    _______________________________________________________________________

    Caro né Saint? Acho que vou fazer uma competição, se a fake conseguir alcançar no nível 12, irei fazer! xD

    ResponderExcluir
  7. Também adorei alguns itens, adoro black and white! Achei meio carinho só!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo