Páginas

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Resultado - Sorteio (Aniversário TSH)


Helou, helou ♥

Como estão vocês?

Como sabem, o TSH fez 6 aninhos ontem, mas a comemoração ainda não acabou!

Se lembram do Sorteio valendo um Gráfico que eu fiz? 
Bom, tivemos 26 participantes (ô orgulho dessas seguidoras maravilhosas ♥) ...
Bora ver quem levou o Graphic pra casa hoje?


Pra conferir, clique em Mais Informações >>

O número sorteado foi o...


Que corresponde a...


Parabéns lindonaaa!

Deixe aqui nos comentários a seguinte "ficha" para a realização do gráfico:

• Doll:
• Imagem que quer:
• Fundo que quer:
• Detalhes (Opcional):

Se tiver alguma dúvida com relação ao gráfico, pode me procurar clicando aqui.

E pra quem não ganhou, nada de chororô, viu? Se Deus quiser, em breve trarei mais sorteios valendo gráficos, ou se as coisas melhorarem no meu bolsinho querido, valendo prêmios de verdade mesmo hahahahah

É isso!

Beijocas no core de cada um de vocês!

E PARABÉNS TSH SEU LINDO


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. aaaaai obrigada! AMEEEI <3
    • Doll:Finchels2glee

    Bom, eu não tenho preferências, e confio plenamente nos teus maravilhosos gráficos! Pode fazer do jeitinho que quiser que pra mim, com certeza estará perfeito! :D

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que goste dos meus gráficos <3
    Pode deixar que vou c-a-p-r-i-c-h-a-r! ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo