quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Tributes Gallery - Versões reais

Olá stardollianos!
Desejo uma ótima terça-feira a tod@s!
Os sapatos são o destaque da tribute da semana, que trouxe 12 itens (10 femininos e 2 masculinos) inspirados nas grifes Aquazzura, Louboutin, Giuseppe Zanotti e Sophia Webster.
Confiram as versões reais clicando em Mais informações. >>




Aquazzura

A luxuosa Aquazzura foi fundada pelo colombiano Edgardo Osorio. As características da grife são o glamour, elegância e excentricidade no designer.







Christian Louboutin


A famosíssima Louboutin foi lançada em 1991. A grife francesa é conhecida pela sola dos sapatos na cor vermelha, detalhe de sucesso, além da originalidade e sensualidade dos designers.



 




Giuseppe Zanotti


Inovação, design elaborado, refinamento e futurismo são as características da grife italiana Zanotti. Cada sapato é muito bem trabalhado com técnicas artesanais que garantem a originalidade das peças. 



 


 Sophia Webster


Sophia colocou asas de borboleta em um par de sapatos pela primeira vez enquanto estudava no Royal College of Art. Agora esse detalhe se tornou a marca registrada da grife, criada em 2012, que traz muita elegância, delicadeza e feminilidade nas peças, com um toque de diversão nos detalhes e mistura de cores.





O que acharam da tribute?
Qual sua grife preferida? E a versão: Stardoll x Real?
Beijos!

5 comentários:

Déborah SD disse...

amei a bota rosé da Aquazzura, achei que a versão stardoll ficou até melhor que a real, com certeza é a minha fav 😍💛

Déborah SD disse...

ah, e esse salto azul da Louboutin?! achei bem babadeiro 💅

Manu Washington disse...

O salto azul é tão perfeito ♥, realmente todos estão lindos.

Lidiane Pereira disse...

Sou apaixonada por sapatos e ainda sonho com meus pares de Louboutins! As versões do sd ficaram bem fiéis aos originais e eu particularmente amei todos.Inclusive os sapatos da Webster com essas borboletas (detesto desenho de borboleta), achei todos bem lindos! ♥

Nay Souza disse...

Eu gostei muito da tribute, o Stardoll trouxe designs que eu nem conhecia, saiu da zona de conforto e eu acho isso fantástico. As versões Stardoll estão lindas, como a Lidiane falou, estão bem fiéis aos originais. ❤