Páginas

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Tributes Gallery - Versões reais

Olá stardollianos!
Desejo uma ótima terça-feira a tod@s!
Os sapatos são o destaque da tribute da semana, que trouxe 12 itens (10 femininos e 2 masculinos) inspirados nas grifes Aquazzura, Louboutin, Giuseppe Zanotti e Sophia Webster.
Confiram as versões reais clicando em Mais informações. >>




Aquazzura

A luxuosa Aquazzura foi fundada pelo colombiano Edgardo Osorio. As características da grife são o glamour, elegância e excentricidade no designer.







Christian Louboutin


A famosíssima Louboutin foi lançada em 1991. A grife francesa é conhecida pela sola dos sapatos na cor vermelha, detalhe de sucesso, além da originalidade e sensualidade dos designers.



 




Giuseppe Zanotti


Inovação, design elaborado, refinamento e futurismo são as características da grife italiana Zanotti. Cada sapato é muito bem trabalhado com técnicas artesanais que garantem a originalidade das peças. 



 


 Sophia Webster


Sophia colocou asas de borboleta em um par de sapatos pela primeira vez enquanto estudava no Royal College of Art. Agora esse detalhe se tornou a marca registrada da grife, criada em 2012, que traz muita elegância, delicadeza e feminilidade nas peças, com um toque de diversão nos detalhes e mistura de cores.





O que acharam da tribute?
Qual sua grife preferida? E a versão: Stardoll x Real?
Beijos!

5 comentários:

  1. amei a bota rosé da Aquazzura, achei que a versão stardoll ficou até melhor que a real, com certeza é a minha fav 😍💛

    ResponderExcluir
  2. ah, e esse salto azul da Louboutin?! achei bem babadeiro 💅

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por sapatos e ainda sonho com meus pares de Louboutins! As versões do sd ficaram bem fiéis aos originais e eu particularmente amei todos.Inclusive os sapatos da Webster com essas borboletas (detesto desenho de borboleta), achei todos bem lindos! ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito da tribute, o Stardoll trouxe designs que eu nem conhecia, saiu da zona de conforto e eu acho isso fantástico. As versões Stardoll estão lindas, como a Lidiane falou, estão bem fiéis aos originais. ❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo