Páginas

sábado, 7 de dezembro de 2019

Brinde de recarga - Luvas Gucci

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
A Equipe Stardoll preparou uma promoção de recarga válida entre 6 a 10 de dezembro: compre SuperStar ou stardollars e ganhe um par de luvas Gucci.


Sinceramente, eu acho uma falta de noção oferecer luvas como brinde, ainda mais porque já temos dois modelos semelhantes na loja da Gucci Tribute que dá até para customizar:

Poderia ser um vestido babadeiro, casaco, uma bolsa chique, sapatos, mas LUVAS???
Não é toda doll que gosta desse tipo de acessório e não é em todo look que fica legal.
Então, deixo aqui minha revolta hahaha.
O que vocês acharam?
Beijos!

8 comentários:

  1. as luvas de 20sd da voile com as pulseiras de dão um mesmo resultado :D

    ResponderExcluir
  2. Aparentemente o efeito das luvas da recarga tem um gráfico muito mais bonito do que as que veio na loja. Se eu fosse rico comprava só por causa disso kkkkk mas coragem né..kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um par de luvas não está valendo meu dinheiro, vou comprar minhas brusinhas para o Natal! Hahahaha

      Excluir
  3. Revoltada tbm hahaha ❤️Adoro a Nay e sua sinceridade

    ResponderExcluir
  4. Stardoll não pode ver uma vergonha que quer passar!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo