Páginas

domingo, 15 de dezembro de 2019

Miss TSH 2019 - Terceira etapa (Final)

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Chegamos à etapa final do Miss TSH 2019, após uma prova de look, em que as participantes criaram outfits em homenagem às suas divas inspiradoras (1ª etapa), e o Quiz relativo às edições anteriores do concurso (2ª etapa). Agora vamos conhecer as finalistas que concorrerão ao título de representante do blog Truques Stardoll Hoje!
As dolls que participaram da segunda fase são: AmigaLuamil, ANGELICASTAR10, Aninha2809, Dashety, Kim_sunhee2, laurinhaf12, MariNemon, mirandakloss, Saint_Poa, StarJessie12.
As respostas certas do Quiz são:
1. Quem criou o concurso Miss TSH e em que ano?
a) AdrianoLopes6, 2014
b) KimBlond, 2012
c) Naybeijos, 2016

2. Em que ano foi realizado o primeiro Miss TSH completo e quem venceu?
a) 2017, AnneChrys
b) 2015, BellaMalevolla
c) 2016, layzynha1

3. Qual Miss TSH se tornou colaboradora do blog?
a) Gibertuci
b) AnneChrys 
c) Megan_Secret

4. Quem foi a Miss Simpatia 2018?
a) Lomaris
b) estilogaga19
c) Odete.star

5. Qual a cor do traje de gala da Cinderela000 na final do Miss TSH 2018?
a) Branco e preto
b) Vermelho e preto
c) Dourado e preto

As respostas enviadas pelas participantes são:
AmigaLuamil: b, a, c, a, b
ANGELICASTAR10: a, c, b, a, b
Aninha2809: a, a, c, a, b
Dashety: a, c, a, a, a
Kim_sunhee2: a, c, b, a, b
laurinhaf12a, c, b, a, b
MariNemon: a, c, b, a, b
mirandakloss: c, a, b, a, b
Saint_Poa: b, a, b, a, b
StarJessie12: a, c, b, a, b

Como vocês puderam ver, têm algumas pegadinhas no quiz e era necessário pesquisar bastante para acertar tudo hahaha.
Seguem no concurso:

Agradecemos pelas participações de AmigaLuamil, Aninha2809, Dashety, mirandakloss e Saint_Poa, vocês são incríveis! E queremos parabenizar Dashety, porque ela não é brasileira e imaginamos o quanto foi difícil procurar as respostas do quiz. Dashety, você foi muito bem, e todas são maravilhosas. ❤❤❤
E parabéns às finalistas ANGELICASTAR10, Kim_sunhee2, laurinhaf12, MariNemon e StarJessie12. ❤❤❤
Chegou o momento da prova final, que será o tradicional traje de gala.
- As cinco finalistas devem produzir um look pensando nos tapetes vermelhos, levando em conta seu estilo pessoal. Vocês podem usar vestido ou outras peças, como calça, blazer, macacão, enfim. E também podem acrescentar itens decor no look, como flores, por exemplo. Sejam ousadas e originais!
- O look pode ser na sua suíte, no provador do Starplaza, ou vocês também podem fazer uma montagem com fundo. Não vale modificar a roupa, cabelo e rosto da doll, mas pode ter pose editada, por exemplo. Não vale gráfico da doll.
- Vocês podem enviar o look por e-mail (para naysouzaaa@hotmail.com), Instagram (para @naystardoll) ou comentar aqui o link com o look armazenado num site próprio (exemplo: imgur.com/prnt.sc/ ou bankfotek.pl/).
- Não esqueçam de dizer o nome da doll.
- Quem quiser, pode explicar sobre o look para entendermos um pouco sobre as ideias da produção, mas isso não é obrigatório.
- Prazo: 18h do dia 17 de dezembro.

Dúvidas? Deixem um comentário e responderemos o mais rápido possível.
Beijos e boa sorte!


20 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu lembro que você colocou na ficha de inscrição que talvez não ia seguir no concurso, e agora está na final! Parabéns! ❤❤❤

      Excluir
    2. Obg ♥♥♥
      Eu realmente achava que não iria chegar na final mds

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pode! Se quiser, pode mandar uma foto para o look e outra para make e cabelo.

      Excluir
  3. Não estou participando, mas estou ansiosa para saber do resultado! ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi eu não passei praticamente já sabia porque estava bem déficil desconfiei que eu tivesse errado uma ou duas mais foi legal free participando e de ter chegado até aqui parabéns as meninas e boa sorte a vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, amiga! Tinha realmente um nível de dificuldade, mas você foi muito esforçada no concurso, parabéns pela sua dedicação! ❤❤

      Excluir
  5. Estou muito feliz de ter passado, achei que iria errar algumas que fiquei em duvida, mas no fim consegui acertar. Acompanho o blog a muito tempo e algumas coisas parece que nunca tinha visto kkkkkk parabéns a todas as meninas que passaram e as que foram eliminadas também, foi um trabalho grande pesquisar todas as respostas.

    ResponderExcluir
  6. ahhhh passeiii estou muito feliz!! Parabéns a todas que participaram vocês já são vencedoras!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa gente, eu estou só acompanhando e estou mega ansiosa e feliz por todas, deste já parabenizo a todas as participantes e finalistas por participarem❤

    ResponderExcluir
  8. Doll: Kim_Sunhee2
    Look e Maquiagem:https://imgur.com/a/ebJ17Vl
    Me inspirei no estilo Drag Queen,já percebemos que eu amo Drags♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Doll: ANGELICASTAR10
    LINK: https://imgur.com/a/xUYuUFk
    O estilo do meu look é uma princesa gótica rsrs, o preto/azul sempre fica elegante em qualquer ocasião, com uma pitada de vermelho, porque na minha opinião menos é mais... as cores tem que casarem entre si, a maquiagem tem que ter harmonia com o look e depois coloquei um fundo "podre" de chique porque toda miss/mulher precisa do seu tapete vermelho!

    ResponderExcluir
  10. Ah que felicidade! Boa sorte a todas garotas *o*

    Doll: MariNemon
    Outfit: https://i.imgur.com/3YROHRx.png
    Make: https://i.imgur.com/7chQFT5.png
    Sobre o look: Inspirado no MET GALA 2019, qual o tema/conceito foi CAMP - Um exagero chique.

    ResponderExcluir
  11. Aaahhh que pena! Mas foi otima a oportunidade de participar mais uma vez.

    ResponderExcluir
  12. Doll: laurinhaf12
    Link: https://imgur.com/gallery/VYzVXcs
    Sobre o look: Fiz algo que combinasse um pouco comigo fora do jogo, no caso a parte de cima que tem a transparência que eu adoro, e coloquei algo mais exagerado na parte de baixo, essa saia linda que é um pouco exagerada. Na make tentei algo mais natural e com uma boca vermelha que eu adoro. O cabelo mantive o da minha doll, pois eu acho ele lindo e é muito o meu estilo.

    Boa sorte a todas.

    ResponderExcluir
  13. Ahh nem acredito que passei!!
    Doll: StarJessie12
    Look: https://prnt.sc/qc71e6

    ResponderExcluir
Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo