Páginas

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Curiosidade TSH: Troféu rosa + aviso

Oi amores? Tudo bem? Novamente aqui estou trazendo mais uma...

Clique em mais informações abaixo para ver matéria completa


Bom como está bem corrido esse final de ano e estou bem enrolada com tudo, resolvi trazer uma curiosidade sobre mais um troféu, não um troféu qualquer mais um que além de lindo é raro de se encontrar mas não impossível de ganhar que é troféu rosa.

''Que lindo não? ''

Só que matéria de hoje vai ser um pouco diferente, vai ser um vídeo da Tássia Lauer do canal dela Caminhos da flor no qual sua doll se chama FlorGatalinda10. Nesse video ela explica tudo sobre troféu rosa e até modo de ganhar

 

Mas ai você já sabia disso? Se não conta o que achou? 
Eu achei mega lindo e quem sabe eu consiga  hehehe e claro vocês também.

AVISO: Na matéria sobre curiosidade dos itens natalinos falei que iria postar top especial de natal, porém ele vai ser adiado pois quando fui editar blogger apagou toda matéria, mesmo assim desejo deste já um maravilhoso natal para cada uma (um) de vocês que com cada comentário, cada carinho que fazem o blog TSH ser o que ele é hoje, que nesse natal sejam repleto de coisas boas, luz, felicidade na vida de cada um e na suas famílias. 

Um beijão enorme e até essa semana 
santa dog mood GIF
achei tão fofo que tive que postar kkkkk
     🌻Instadoll: charmer.stardoll🌻     


6 comentários:

  1. Nunca vi este troféu em toda minha vida stardolliana, é fofo! Eu quero ganhar haha Ahh, linda desejo Feliz Natal a você e sua família. ♥

    P.s: amei o GIFT do cachorrinho ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não fazia ideia desse trofeu, só quando vi na Tássia que descob ri kkk. Também desejo um feliz natal maravilhoso para ti e toda sua família. 🎅❤

      Excluir
  2. Já tinha ouvido falar no troféu hahaha!
    Eu estou presa nesse GIF do cachorrinho ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só soube esse ano hahaha, sobre gif impossível não ficar olhando varias vezes kkkk

      Excluir
  3. Bem, eu faço parte do clube Royality mas até agora nunca vi nenhum concurso para ganhar esse troféu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que entendi não é através de concurso que você ganha mas sim ser bem ativa no clube, ajudar outras dolls, participar de competições, responder mensagem no clube etc.

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo