Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Miss TSH 2019 - Votação (1ª etapa)

Olá galera!
Desejamos um ótimo dia à todas e todos!
A primeira etapa do concurso Miss TSH 2019 contou com a participação de 15 inscritas, que prepararam looks inspirados em suas artistas favoritas. Agora precisamos que vocês votem na candidata de sua preferência, pensando em alguns critérios: o look está de acordo com a homenageada? É original? É criativo? Você gostou da justificativa na escolha da inspiração?
Confiram os looks e depois deixem o voto no final da matéria:


Saint_Poa
"Minha homenagem é para Caroline Polachek, uma cantora americana fantástica! O que mais me atrai nela é a estética visual e estilo, que mistura algo barroco-camponês, moderno e em tons frios, que sinto reflexo também na sua música que junta elementos do indie, pop e pc music, os 3 pilares de música que eu me fascino."

AmigaLuamil
"Estou homenageando a Pocahontas porque amo o desenho, ela é linda e tenho certeza que todos também tenham admiração por ela, me vejo nela apesar que sou branquinha KKK. Bom eu adoro ela espero que agradem vocês também é isso beijos."

ANGELICASTAR10
"Decidir homenagear uma grande artista e uma mulher empoderada, que desafiou a sua época para se dedicar aos seus sonhos e objetivos, mesmo com muita dificuldade em relação a sua saúde, ela se utilizou disso para criar incríveis obras de artes, a polêmica e talentosa Magdalena Carmen Frida Kahlo y Calderón (FRIDA), que ainda continua inspirando milhares de mulheres, inclusive a mim!"

Dashety
"My image is inspired by a Lady Gaga, in her era of artpop, i love my most. It inspires me a very long time! Even when i was a little girl dancing and singing under it, my most important source of inspiration, thanks for such a chance to participate! I am very glad. <3"
Tradução para português: "Minha imagem é inspirada em uma Lady Gaga, na sua época de artpop, eu mais amo. Isso me inspira há muito tempo! Mesmo quando eu era uma garotinha dançando e cantando sobre ela, minha fonte mais importante de inspiração, obrigado por essa chance de participar! Estou muito feliz. <3"

BelaRaphaela1
"Me inspirei na cantora Anitta,a qual eu admiro muito gosto muito também, e que acho que minha doll BelaRaphaela1 combina muito com o estilo dela. Dei o meu melhor para que gostem, e é isso."

ADMCarol2504
"Eu quis homenagear a cantora Dua Lipa. Primeiramente eu adoro os looks dela, são ousados e não são vulgar (pelo menos é o que eu acho rsrsrs). Tudo o que ela põe fica ótimo! E tem também as makes que ela usa, são discretas e deixam a beleza natural falar mais alto. Eu quis homenagear ela, pois ela é uma ótima cantora, as músicas dela me fizeram ter vontade de aprender a falar inglês só para conseguir cantar suas músicas. Então é isso, espero que gostem, fiz o que pude para deixar minha doll o mais parecido possível com ela, até porque tenho poucos itens de beleza e a maioria das minhas roupas não combinam com o estilo dela. Beijos"

MariNemon
Homenageada: P!nk. "Por que ela é um exemplo para todas as mulheres, ela está dentro da indústria mais sexista possível do mundo e não se hiper sexualiza, ela fez sucesso no inicio dos anos 2000, na mesma época que Britney Spears e Christina Aguilera, e continua relevante no cenário musical. Ativista do PETA (causa animal), luta pelas causas LGBTQ+, embaixadora da UNICEF, uma mãe amorosa, excelente cantora, compositora, instrumentista, acrobata e dançarina, uma pessoa digna de admiração. Notável em tudo que se propõe além de ser um ícone feminista e pregar a sororidade."

StarJessie12
"Minha inspiração é para Demi Lovato, pois além dela ser uma excelente cantora e atriz, faz parte da minha vida, desde a infância até a atualidade, e foi fundamental para me tornar quem eu sou e enfrentar meus momentos mais difíceis, pois ela mostra sua luta diária contra seus distúrbios e vícios, sempre motivada a vence-los, apesar de suas recaídas, e levando isso para seus fãs. Alem disso, a Demi é um excelente ser humano apoiando campanhas para a causa de pessoas com problemas psicológicos, a favor LGBTQ, contra o bullying. Ademais, ela participa do projeto We Movement para a construção de escolas na África, dentre diversos outros."

Mirandakloss
"Eu me inspirei na atriz Dakota Johnson, pois gosto muito do estilo dela (simples e elegante) adorei ela no filme (50 tons de cinza). E entre outros... Mas sobre o estilo dela é incrível, sempre trago peças pro meu dia a dia. Beijos 😘"

CakeFofa
Homenageada: J. K. Rowling. "Desde pequena adoro ver os filmes dela e recentemente comecei a ler os livros. Eu vi em algum lugar que na época que ela escreveu o livro enfrentou diversas dificuldades e passou por depressão, ela escreveu esse livro para ver se conseguia dinheiro para sustentar seus filhos. De início nenhuma editora queria os livros dela, mas ela continuou insistindo e persistindo até que uma publicou e hoje ela conseguiu conquistar muito com sua persistência. Eu admiro ela por isso. O look não deve ter ficado muito bom rs, mas eu queria homenageá-la."

space_witch666
"Courtney Love, porque além de amar a banda dela Hole, eu me identifico muito com ela, com as letras, as musicas, eu acho ela uma mulher forte e poderosa, me inspiro nela quando o assunto é moda, principalmente nos anos 90 quando ela tinha o estilo chamado 'Kinderwhore' que mistura coisas consideradas 'inocentes' com a depravação."

Aninha2809
"Minha inspiração é Thassia Naves, sigo ela há anos e amo cada look que ela monta e cada dica, ela é um ser de luz, inspiração total para as seguidoras da moda, arrisca sem medo o delicado com o pesado e fica fantástico!!! Hoje minha homenagem vai todinha pra ela. <3"

Smurfete323
"Minha homenagem é para Taylor Swift, gosto muito das músicas dela, amo a pessoa que ela é, fofa meiga e carinhosa. Estou amando o estilo que ela está usando agora, roupas bem fofinhas!"

Kim_sunhee2
"Minha homenagem é para... a Gloria Groove, nem preciso justificar né KK. Estou homenageando essa maravilhosa por ela ser ela, uma Drag perfeita e muito empoderada, tenho muito carinho por ela, ela sempre me botou pra cima, sou Drag e isso me ajudou muito, ela é minha inspiração e eu me orgulho muito de ter esse grande carinho por ela. Mesmo não podendo tocar nela, eu sinto um amor muito grande por ela e isso eu não posso justificar KK, é impossível calcular o meu amor por essa Drag perfeita. Queria ter melhorado o look mas não queria ir ao starplaza, queria fazer este look com o que tinha, espero que gostem."

laurinhaf12
"Minha homenagem é para... Ariana Grande. Ela é muito guerreira e uma ótima cantora, passou por muita coisa e eu acho ela incrível, me inspira muito. Inclusive na escola fiz uma apresentação dublando ela. Ariana é minha inspiração para roupas também, ela é muito estilosa, além de que ela é baixinha igual a mim kkkkk, sempre gosto de tentar representar ela nos jogos pois acho ela muito maravilhosa."

Votação válida até 15h do dia 13 de dezembro.
Votação encerrada

8 comentários:

  1. Bom dia 😊 hum ficaram lindos os looks uma graças gostei também do modo de votar ficou lindo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei todos meu pai! a indecisão 😱 vocês são perfeitas

    ResponderExcluir
  4. Todas estão incríveis garotas, Parabéns pela criatividade <3 Boa sorte a todas! (Mas votem em mim kkkkk - Brinks~)

    ResponderExcluir
  5. Amei todos os looks ficaram bem criativos.

    ResponderExcluir
  6. Meninas, todas estão de parabéns! Vocês arrasaram ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo