Páginas

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Gift-O-Meter de Natal 2019

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Eu pensei que não teríamos Gift-O-Meter este ano, mas antes tarde do que nunca, não é? Hahaha. A Equipe Stardoll preparou o tradicional termômetro de compras, em que precisamos adquirir itens por stardollars no Starplaza, SuiteShop ou Calendário de Natal, atingir as metas e ganhar prêmios. São 10 valores, entre 15 e 300 stardollars, que podem ser revertidos em itens fashion (vestido, suéter, macacão, casaco, sapatos, bolsa), beleza (brincos, colar) e decor (tapete, lareira, luminária, etc.). Confiram:


O Gift-O-Meter é válido até 7 de janeiro.
Eu adorei dos prêmios das metas 8, 9 e 10, os demais não me agradam.
Não gostei que lançaram o termômetro após a Limited Edition, porque as/os dolls poderiam ter aproveitado antes, já que as lojas Tributes não estão muito bonitas.
O que acharam?
Beijos!

23 comentários:

  1. Não via a hora de começar, só que achei esses itens bem fracos, só gostei dos brincos e do casaco, se caso vier alguma limiteda ou uma tribute bonita até que vai, mas por enquanto vou deixar de lado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei bem fraco, pensei que nem ia ter gift-o-meter pela demora haha.

      Excluir
  2. Concordo contigo sobre os melhores prêmios serem o 8, 9 e 10. Eu não gostei desse casacão e daquele tapete (?) amarelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que entendi, é um pano para colocar no sofá (?)! Kkkkk

      Excluir
  3. achei lindos somente os últimos mesmo só que dessa vez não vou participar, quem sabe ano que vem (espero que tenha de novo kkkk) ai irei sim gastar,o 6 até achei fofo porém por ser de lado é pouco ruim de usar em decoração (minha opinião) e senti falta itens masculinos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho poucos stardollars e estou guardando para itens que me deixem babando, mas nem tem graça comprar porque provavelmente vou bater até a terceira meta, no máximo, e são coisas que não me agradam hahaha. Rindo de nervoso! :(

      Excluir
  4. Super concordo que os itens mais bonitos sejam os últimos,agora por favor me tire um duvida,
    Quantos itens tenho que comprar pra atingir cada parte do termômetro?,pq comprei duas peças na starplaza para minha doll(uma em starcoins e outra em stardollars)mas o termômetro só foi ate a metade.
    Preciso comprer quantas peças para encher o termômetro?
    desde já obg linda rs.
    Obs-essa e a minha primeira vez kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os preços aparecem na faixa ali em cima. o primeiro é 15SD, o segundo 30SD e assim em diante.

      Excluir
    2. Não há um número de peças, o termômetro conta quantos stardollars você gastou. Você pode comprar itens no starplaza, calendário de natal ou suite shop, mas só vale os itens por stardollars.
      Como as coisas variam muito de preço, não tem como dizer que você precisa comprar 10 itens, ou 50 itens.
      Espero que tenha ficado claro,beijos! ❤
      Obrigada pelo comentário, Larissa! ❤

      Excluir
  5. O vestido do numero 10 ja pode ser visto no starplaza. é só procurar em fashion, roupas starcoin.
    Ele não pode ser comprado

    ResponderExcluir
  6. Sacanagem mesmo o gift o meter só ter saido agora. Muitas dolls ja gastaram rios de dinheiro com os tributes e LE e não vão conseguir alcançar os premios...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, não sei se terá outra limitada, geralmente vem Strike a Pose de Natal, então é mais proveitoso gastar tantos stardollars do que apenas nas lojas casuais.

      Excluir
  7. Não consigo entender como funciona isso? Alguém por favor pode me exoliexp? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ganha esses itens de acordo com o que vc gasta no Starplaza. Se você gasta 15sd vc ganha o primeiro item.

      Excluir
    2. Você precisa fazer compras no starplaza, calendário de natal ou suite shop e atingir os valores do termômetro. Exemplo, você gastou 15 stardollars, então vai ganhar o primeiro item, gastou 30, vai receber o segundo, e assim por diante. Não vale para compras no starbazaar. Obrigada pelo comentário, Violeta Kapranos! ❤❤

      Excluir
  8. esse vestido branco faz parte do Gift? pq gastei 600 sd e ele não apareceu em minha suite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você gastou 600 stardollars apenas no Starplaza, calendário de natal ou suite shop? Ou você comprou no bazaar também? E essas compras foram realizadas que dia? Porque itens do bazaar não contam e só vale desde o dia que o gift-o-meter foi lançado.
      Se você tiver dúvidas ou problemas técnicos no recebimento dos prêmios, envie uma mensagem para o suporte stardoll e alguém vai resolver isso, está bem? Boa sorte! ❤

      Excluir
  9. Só gostei dos itens 8, 9 e 10. Mas ainda sim eu achei os itens deste ano bem melhor que o do ano passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me recordo dos itens do ano passado, acho que seria bom fazer um comparativo. Obrigada pelo comentário que me deu uma ideia para matéria haha. ❤

      Excluir
  10. Respostas
    1. Tudo é usável, né amiga? Eu só queria que tipo, já que precisamos gastar 300 sd para receber todos os itens, então poderiam trazer grifes cobiçadas, coisas mais choques, etc. ❤❤

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo