Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Entrevista: Miss Clube TSH 2019 ♥


Olá pessoal, saudades! como estão? espero que bem ♥
Após esse divertido período de competições no clube/blog, resolvi trazer à vocês uma breve entrevista para conhecer melhor as vencedoras que representarão a família TSH esse ano! 

Primeiramente, apresento-lhes nossa Miss Clube extremamente gentil e linda: Belive3! obrigada pelo apoio e carinho que você tem por nós e parabéns (mais uma vez) pela sua conquista, você merece! 

Vamos conferir?

➤ Be, como é ser a nova Miss Clube TSH deste ano?
É muito gratificante! sempre admirei esse blog/clube (não me canso de falar rsrs) e toda dedicação que tem por trás dele é muito lindo! 

➤ O que você gostaria que a família TSH soubesse sobre você?
Gostaria que soubessem que eu amo ajudar o próximo :) E sempre estou disposta/disponível a ajudar o que estiver ao meu alcance!

➤ Como você descreve seu estilo pessoal?
Meu estilo é meio louco rsrs, não acho que eu tenha um estilo definido, eu gosto de tudo e, de principalmente misturar/combinar as peças de roupas. Um dia estou no casual, no outro estou no esportivo haha, mas o que ganha meu coração mesmo são roupas pretas e acessórios.

➤ Qual seu maior sonho no Stardoll?
Não tenho um sonho grande dentro do jogo. Eu jogo apenas por hobby e pra fazer novas amizades, mas um desejo que eu tenho é ganhar CG (Covergirl).

➤ Qual foi a parte mais difícil e a mais divertida da competição?
Ah, todas as partes da competição foram divertidíssimas! Gostei muito de cada fase e principalmente do quiz, isso faz com que nós aprendamos mais sobre o clube. A parte mais difícil pra mim, foi pedir votos rsrs

➤ Que conselho você daria para as dolls que pretendem concorrer ao próximo Miss Clube TSH?
Se joguem! Vocês vão amar a competição!! E meu conselho é: fiquem atentos aos prazos das provas e deem o seu melhor :)

➤ O que você espera para o clube/blog TSH no ano de 2020? 
Espero o melhor, sempre! Mas não tem como esperar diferente, já que a dona e as moderadoras fazem tudo com muito carinho e amor pra fazer o clube acontecer! Espero que todos os membros possam se sentir acolhidos como eu ♥

➤ Que mensagem você gostaria de deixar para todas as dolls que votaram em você?
Meus sinceros agradecimentos! Eu não teria conseguido sem vocês!! Muito obrigada, de verdade. E saibam que eu estarei aqui para ajudar à todos no que precisarem ♥

Uma fofa né gente? Amei entrevistá-la! 
Espero que vocês tenham gostado também e é isto.

Fiz esse banner natalino pra dar uma atualizada, o que acharam? deixem aquele feedback maroto! 
Vou ficando por aqui, um beijo e até a próxima.

E-mail: luisaranieri@outlook.com | Instadoll: @luisastardoll

5 comentários:

  1. Primeiro eu adorei saber um pouco mais sobre ela, parece ser alguém muito bacana.
    E segundo, seu banner está lindo! 💙💙

    ResponderExcluir
  2. Um banner mais lindo que o outro, amei!!
    Muito obrigada pelo carinho! Foi um prazer participar da entrevista ♥

    ResponderExcluir
  3. Que meiga a Belive! Super educada e simpática. Não é a toa que também foi eleita a Miss Awardstars no meu clube. E a próposito, o banner está lindo! Você sempre se supera ♥

    ResponderExcluir
  4. O banner está incrível e a Belive é super meiga né ? Adorei * o *

    ResponderExcluir
  5. Nossa como ficou maravilhoso tanto entrevista quando banner, acompanho indiretamente Belive mas vi o quando ela se esforçou e se esforça no clube que ela tem. Amei essa duplinha ❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo