Páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Mostre seu look: Nelly.com

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Após um mega atraso para postar o "Mostre seu look", estarei atualizando o resultado da competição realizada com os itens da Nelly.com, lançados em agosto, e vamos dar mais uma pausa no quadro até o próximo mês, quando estaremos em 2020. 
Continuem a matéria para conferir as produções das seguidoras e a vencedora. ^-^



Nelly.com

Violetta15155: não canso de dizer que você tem um estilo muito meigo e elegante que eu adoro. O look está maravilhoso, todas as peças combinam, esse tipo de sandália e a bolsa de palha ficaram ótimas com o vestido da Nelly. 💕
Mileenasamp: saímos de um look casual e romântico para outro despojado e fashionista. Eu amo a forma com essa garota consegue transformar as peças em todas as suas produções. Gostei muito da ideia de usar esse top transparente com o vestido da Nelly. 💕

gabyh_fofa_: é atitude que você quer? Temos dois itens da Nelly nessa produção, que são a blusa com estampa rocker e a bolsinha transversal. Eu achei incrível você usar itens com essas cores, porque quando penso num look rocker, sempre combino com a cor preto, e você saiu totalmente da zona de conforto. Amei a jaqueta dourada e as botas brancas, que são peças difíceis de harmonizar e deixaram o look muito lindo, mantendo o estilo. 💕
lalazinhamendes: bem parisiense mon amour! Amei esse look, porque esse vestido da Nelly por si só já é um evento, mas você deu uma outra cara para ele, deixando o look maravilhoso. O mais legal é que a combinação com duas bolsas não pesou, ao contrário, ficou ótima. 💕

Megan_Secret: a Megan decidiu se jogar como doll masculino, e acredito que tenha sido um grande desafio produzir esse look. Eu amei o outfit, porque ficou fashion, os acessórios combinaram muito bem, especialmente essa bolsa HotBuys quase impossível de usar. 💕
Fofah2oh2o: criatividade é a melhor palavra para esse look! Olha, eu não tenho essa capacidade hahaha, me ensina. Eu gostei como você pegou um vestido que é marcante e deixou como um detalhe com a parte de baixo. Eu nunca imaginaria fazer isso! E a bolsa também combinou muito bem. 💕

daisy_miss1: ao longo das edições do Mostre seu look, conseguimos perceber os estilos das participantes, e eu reconheço uma identidade muito marcante nas produções da daisy_miss1, assim como de outras dolls aqui presentes. Acho lindo a forma como você combina as peças, sempre com detalhes, acessórios, essa pegada de uma mulher madura e sexy. Nesse look específico, eu não tinha gostado da blusa da Nelly quando vi na loja, e então você mostra como ela pode ficar incrível com essa paleta de cores. 💕
Naybeijos: no meu look, usei os itens por starcoins da Nelly, que são a saia e as meias verdes. Eu pensei em algo mais fashionista, combinando sandálias e meias, e os óculos diferentões são propositais haha. 💕

lizziewondersta: para finalizar, temos três looks com diversos itens da Nelly. O primeiro é bem urbano, fashionista, eu gostei bastante das peças e das cores, essa jaqueta é linda. Eu quero o segundo para usar na balada! Eu adorei esse detalhe do top e a combinação com a saia dourada, muito chique. E o terceiro é mais casual, as cores se complementam, e saem do óbvio. 💕

Como é a última edição do ano e eu não consegui escolher um look, decidi fazer um sorteio hehe. A vencedora é: daisy_miss1. 
Ela vai receber um item ou itens da lista de desejos por até 25 stardollars, da Nelly ou de outras lojas. ^-^

Muito obrigada por participarem e acompanharem esse quadro por mais um ano, eu fico realmente inspirada com as ideias de vocês. O nosso principal objetivo é trocar dicas, e acredito que conseguimos. ❤
Citando algumas coisas que aprendi com vocês: usar mais de uma bolsa, meia-calça (raramente eu conseguia combinar kkk), estampas diferentes no mesmo look, acessórios são importantes, fugir do comum.
Espero que vocês tenham se divertido, assim como eu, e o Mostre seu look volta em 2020!
Beijos!

3 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo