Páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Entrevista: Miss TSH 2019

Oi amores, tudo bem com vocês?
Recentemente tivemos uma entrevista com nossa querida Miss Clube TSH 2019 believe3 e dessa vez é com nossa Miss TSH 2019 MariNemon onde ela respondeu todas as perguntinhas e vou falar serio ficou maravilhoso e essa entrevista também foi feita pela nossa amada LuísaRanieri, porém como ela não pode postar pois só voltaram em janeiro e como ela gostaria de postar antes do ano acabar me pediu esse favorzinho para fazer isso e aqui estamos.

Preparados para ler essa entrevista? Então clique em mais informações e vamos conferir:



Mari, como é ser a nova Miss TSH deste ano?
 Ah! Eu não sei direito o que responder, ainda estou eufórica, mas é algo muito bom, tenho muito orgulho de ter conseguido, e me sinto muito grata pelo reconhecimento e apoio de todos.

O que você gostaria que a família TSH soubesse sobre você? 
Sabe sou uma jovenzinha com 30 anos na costa e já vivi muitas coisas relacionadas ao stardoll como já disse antes.
Eu me tornei web designer por causa de blogs sobre stardoll e já tive até campanha feita pelo Loststardollars (Antigo Amy.-.Winehouse) no nosso antigo blog para ajudar a pagar contas medicas minhas de quando fiquei internada alguns meses devido a problemas de saúde que tenho, talvez alguns de vocês mais velhos no jogo até saibam do que estou falando, tanta coisa, são 11 anos de jogo!
Mas se eu tiver que dizer algo, não acho que seja necessariamente sobre mim, mas quero que todos os lindxs do TSH saibam: O Stardoll é um jogo pay to win, ou seja, pague e ganhe, então não se deixe levar pela aparência, pelo status, só se divirta, crie seu próprio estilo, crie vínculos frutíferos com pessoas com os quais você se identifica, não leve a sério as competições dentro do site como covergirl ou MSW (dentro do site stardoll.com) porque a verdade é que a maior parte das pessoas que ganham ou pagam por isso valores altíssimos, ou passam horas criando fakes. Então não se abale, não se sinta diminuída por alguém que tem itens mais caros que você e nem deixe se levar, gaste no jogo só o que for dentro da sua possibilidade e divirta se!

Como você descreve seu estilo pessoal?
Eu já fui gótica quando estava no colegial, já fui cluber, mas hoje em dia eu só tenho preguiça mesmo, então sou bem casual, quanto mais confortável melhor, mas não abro mão de ter meu cabelo colorido ♥.

Qual seu maior sonho no Stardoll?
 Eu podia falar que era ser covergirl, ou algo menos “material” como o fim dos roubos de conta, no melhor estilo paz mundial de uma miss mundo né? rss. Mas a verdade é que meu maior sonho no stardoll é ter um Katy Blue e um A cross the universe da Young Hollywood.

Qual foi a parte mais difícil e a mais divertida da competição? 
 A parte mais difícil foi o quiz, a parte mais divertida foi montar o look de gala, porque meus amigos me ajudaram a escolher meu look, eu montei alguns possíveis looks, claro todos que me representavam muito, e depois discutimos juntos qual era o melhor pra uma competição como o Miss TSH, foi bem legal dividir isso com eles. (Obrigado Estilogaga19, BeatriceFashion, LostStardollars ♥♥♥)

 Que conselho você daria para as dolls que pretendem concorrer ao próximo Miss TSH?
Se inscrevam sem medo, sejam vocês mesmas assim podem defender com verdade seus outfits e não percam os prazos das provas u.ú

 O que você espera para o blog TSH no ano de 2020?
Eu espero que ele tenha muitos postes sobre itens grátis, pó stardoll coopere! huahsuha E que continuem sendo esse blog maravilhoso feito por pessoas empáticas e dedicadas como são! O TSH é muito amor ♥

 Que mensagem você gostaria de deixar para todas as dolls que votaram em você? 
Muito obrigado, eu me sinto muito feliz, sabe eu criei minha primeira doll em 2008, hoje ela não é mais a minha doll, eu recomecei só com os itens iniciais do jogo e muito do que tenho na minha conta hoje eu ganhei dos meus amigos, eu acumulei itens, eu perdi itens e isso é o de menos, porque nesses 11 anos acumulei pessoas maravilhosas, algumas não convivo mais, outras estão aqui, no meu whats e no meu coração, e outras, como a maioria de vocês eu nem mesmo conheço, mas saber que torceram por mim, que vibraram comigo é uma sensação tão boa, um carinho tão caloroso, eu não posso expressar em palavras minha gratidão. Obrigado ♥
Gente que entrevista maravilhosa, ela é um amor de pessoa não é mesmo? Eu particularmente amei e vocês o que acharam?

Sorry pelo banner inicial não ter ficado bonito igual da Luísa, até porque ela arrasa, esse é apenas temporário tá?

Como nossa querida Luísa fala:
 Vou ficando por aqui, um beijo e até a próxima.

E-mail: luisaranieri@outlook.com | Instadoll: @luisastardoll

8 comentários:

  1. Ahhhhh que vergoinha >///< Mas falei tudo de coração, Eu adoro ver como todos aqui no TSH são amorosos uns com os outros e como é uma comunidade solida e unida. Então estou mesmo muito feliz. ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai miga eu acho a senhora fantástica, sempre com as opiniões importantes, e eu que agradeço por fazer parte de um pedacinho da sua vida! te amo e mt sucesso pra nois

      Excluir
    2. Migo eu nem jogaria mais se não fosse por vc amor ♥ Obrigado

      Excluir
    3. Você foi e é maravilhosa, além de linda é super simpática, carinhosa, TSH está sendo bem representada ❤

      Excluir
  2. Adorei a entrevista!! ♥ E parabéns à MariNemon, arrasou nas provas e parece ser muito simpática!

    ResponderExcluir
  3. Own!! Esse banner ficou uma gracinha (obrigada megan se você tiver lendo isso). Infelizmente não pude postar a entrevista antes pq estou viajando e fica difícil pra editar a matéria pelo celular! mas a lindíssima Charmer (como bem disse) me ajudou e ficou tudo lindo como sempre, obrigada de novo anjooo!

    Maravilhosíssima a Mari, super simpática e concordo com tudo o que ela disse em relação ao jogo ser pay to Win, o importante é se divertir! fada sensaaata ❤️ amei entrevistá-la. Vocês são incríveis meninas! bjobjo

    ResponderExcluir
  4. Amei a entrevista, principalmente pelas dicas de apenas se divertir! Parabéns MariNemon

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo