Páginas

domingo, 1 de dezembro de 2019

Miss TSH 2019 - Inscrições

Olá stardollianos!
Tudo bem com vocês?
Nós prometemos e vamos cumprir, finalmente o Miss Truques Stardoll Hoje 2019 começou!!! Mas, o que é isso? É um concurso anual, realizado desde 2016, que elege uma ou um representante do blog, entre o público que nos segue. Essa competição ocorre sempre próximo à data do aniversário do TSH, em agosto, mas infelizmente a recarga de SuperStar estava muito limitada naquela época, e precisávamos disso para entregar os prêmios, então tivemos que adiar. O nosso objetivo é socializar, trazer provas divertidas e homenagear vocês. Como participar? Se inscrevam e aguardem as etapas. Continuem a matéria para saber os detalhes. ^^





Regras
♡ Seguir o blog e ser uma pessoa ativa; 
♡ Sua doll precisa estar no nível 17 ou acima, para ter acesso ao Starbazaar e resgatar os prêmios, caso vença o concurso; 
♡ Realizar as provas no prazo estabelecido.

Etapas
♡ Serão 3 provas: duas de looks e uma de conhecimento sobre o blog (quiz). 

Eliminatórias
♡ Vamos ter votação popular e pontuação da Equipe TSH. 

Prêmios
♡ A premiação é para as/os três finalistas. 

1° lugar: título de Miss Truques Stardoll Hoje, banner com sua/seu doll no blog, vestido LE, coroa Royalty, sapatos Subcouture. Valor dos itens: 6 stardollars.

2° lugar: vestido Subcouture, tiara Nelly e sapatos Young Hollywood. Valor dos itens: 4 stardollars e 2 starcoins.

3° lugar: vestido Nelly e sapatos Voile. Valor dos itens: 4 stardollars.

É claro que vamos ter cabelos!!! 
A Miss TSH 2019 poderá escolher um dos cabelos das imagens, assim como a vice escolherá entre os dois modelos que ficarem, e a terceira colocada receberá o outro hair.



Se tivermos dolls masculinos entre as/os finalistas, vamos substituir os itens por outros do starplaza, e nesse caso a premiação é pela lista de desejos.
Os prêmios podem aumentar se tivermos patrocínio hehe. 

Inscrições:
♡ Nome da/do doll: 
♡ Quero ser Miss TSH 2019 porque... 

As inscrições seguem até 4 de dezembro.
Beijos!

25 comentários:

  1. Nome da doll: juliaalves500
    Quero ser Miss TSH porque é meu desejo representar este blog que gosto tanto, seria meu sonho. Além do mais, sou uma pessoa que amo desafios e sempre dou o meu melhor em tudo que faço. Seria uma honra para mim, poder ser representante.

    ResponderExcluir
  2. Doll: ANGELICASTAR10
    Quero ser miss TSH porque de todos os blogs que visitei relacionados ao stadoll TSH é o mais completo, tem diversão, curiosidades e nos impulsionam a continuar jogando. Esse vai ser o meu primeiro ano no stardoll e como seguidora do blog, não sei se posso dizer assim , mas já me sinto parte da família (rsrs), vocês nos deixam a vontade para comentar e expressar a nossa opinião. Será um prazer representar o blog e as outras dolls, parabenizo a equipe por nos da essa oportunidade de consegui um título de miss já que no próprio jogo a disputa é acirrada, enfim desejo boa sorte a todas(os) e como uma boa miss diria: "A paz mundial!"

    ResponderExcluir
  3. Doll name: Dashety

    I want to be miss TTG, This is something new! I have been watching this blog for a long time, and every day i go to see what's new. I am not very verbose, but i have a desire to participate! After all, the main thing is not victory, but the fact that you are participating. I wish you all good luck. <3

    ResponderExcluir
  4. ♡ Doll: Space_witch666
    ♡ Quero ser Miss TSH 2019 porque eu acho que toda a competição tem o objetivo principal de se expressar por meio da moda e se divertir, e essas são as coisas que me fazem jogar o jogo e participar de competições!

    ResponderExcluir
  5. Doll: VioletaKapranos
    Quero ser Miss TSH 2019 porque amo moda e também gosto de participar de competições. Bem, esses são os principais motivos! E claro quero ganhar os prêmios que são lindos!

    ResponderExcluir
  6. Doll: ADMCarol2504
    Quero ser Miss TSH 2019 porque, eu adoro competições, porém nunca venci nenhuma que eu tenha participado, espero que desta vez eu tenha sorte eu ganhe. E porque o site TSH é o MELHOR site sobre stardoll que eu já vi na minha vida... Eu amo moda e adorei esses looks também, nossa são mara. Já estou ansiosa para o resultado sair

    ResponderExcluir
  7. Doll: laurinhaf12
    Quero ser Miss TSH 209 pois amo o blog. Acompanho ele faz anos e sempre entro para dar uma olhadinha nas novidades do jogo. Ser Miss desse blog incrível seria muito legal, pois além do blog ser incrível e sempre ajudar todo mundo eu acho que seria muito legal ter como Miss uma doll que não é superstar. Parabéns pelo trabalho e por sempre fazer o concurso.

    ResponderExcluir
  8. ♡ Nome da/do doll: Kim_sunhee2
    ♡ Quero ser Miss TSH 2019 porque... Atualmente tenho buscado puxar o fora do padrão,no Stardoll tem um certo padrão,mesmo que muitas vistam roupas diferentes ainda existe um certo padrão e isso tem feito eu pensar e sair um pouco disso,não vejo isso como uma competição mas sim como uma forma de discutir sobre o jogo e descobrir mais sobre ele,amo moda e acho que a maioria ama (é impossível não amar) mas acho que tenho chance sim e espero que isso vire uma certezaKK
    Que todas tenham uma boa sorte♥

    Talvez eu não vá em frente mas estou aqui tentandoKK beijinhos

    ResponderExcluir
  9. nome da doll: stephanystar2
    Quero ser Miss TSH 2019 porque quero inspirar as pessoas, através da minha doll, a serem diferentes e criativas. O stardoll é um jogo pra você se divertir, criar e se expressar,positivamente é claro.
    Nunca fui superstar e nem por causa disso me limitei e falei para mim mesma que nunca conseguiria ter a boneca dos meus sonhos, mas pelo contrário, continuei jogando e lutei para conquistar todas as coisas que eu tenho...levou anos, mas sou uma prova de que você pode sim jogar stardoll, se divertir e ter uma boneca e suite dos seus sonhos(literalmente,faço da minha casa meu conto de fadas..se alguém visitar vai entender o q estou falando).

    ResponderExcluir
  10. Doll: Saint_Poa

    Quero ser Miss TSH 2019 pois desde a minha última tentativa de ser Miss do blog minha doll evoluiu muito e me sinto mais preparada. Além do TSH ser um blog que acompanho desde que entrei no stardoll (com algumas temporadas sem visitar), e sempre ter me ajudado muito.
    O stardoll é algo que passou por toda minha adolescência e como é difícil conquistar competições dentro do jogo, do lado de fora seria algo que me faria muito feliz e agregaria valor à minha doll.

    ResponderExcluir
  11. Oi, eu estou no nível (81) posso participar? (Mirandaklos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, todas (os) no nível 17 e acima podem participar, você poderá sem problema nenhuma. Beijão ❤

      Excluir
  12. Doll: Amigaluamil
    Quero ser miss TSH 2019 porque simplesmente amo 💕 stardoll é a minha vida,e amo o truques stardoll hoje todos os dias do uma entrada para ver as novas do dia
    Ser miss do clube será uma honra
    Sempre quando tem uma pendência a Naybeijos me ajuda é isso.
    Boa sorte 🍀 a todas dolls bjs 💋.

    ResponderExcluir
  13. ♡ Nome da/do doll:Smurfete323
    Quero ser miss TSH 2019 porque amo muito esse blog e meu sonho é representá-lo,ano passado tentei ser miss e não consegui esse ano quero tentar de novo,não vou desistir fácil!.Atualmente estava sem tempo,mas ano passado participava de todas as competições que tinha nesse blog.

    ResponderExcluir
  14. Doll: CakeFofa
    Quero ser miss TSH 2019 porque gosto muito de ler esse blog e acompanhá-lo, seria legal representar uma comunidade tão grande, essa competição seria um grande desafio para mim, pois nunca representei nada antes, e às vezes gosto de me desafiar, mesmo que não ganhar me sentirei feliz por pelo menos ter tentado e não ter desistido e desejo uma boa sorte a todos(as) e nunca desistam de perseguir suas vontades, sempre lutem por elas!!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Nome da Doll: Aninha2809
    Quero ser miss TSH2019 por que amo seguir esse blog, é automático ser o primeiro site a abrir, nessa competição terei a chance de mostrar minha doll a todas as seguidoras, jogava stardoll a anos atras mas infelizmente perdi minha doll antiga e agora comecei jogar novamente com uma doll nova, e quero entrar com tudo nessa competição e mostrar para todas que é possível a gente ter algo quando a gente almeja, e também quero ser miss TSH 2019 por que além de tudo, quero aprender com todas aqui! Cada desafio se torna uma experiência, e toda experiência é um aprendizado novo e estou aqui para isso ! Para acima de tudo aprender ! é isso meninas, vejo todas na competição e vamos arrasar <3

    ResponderExcluir
  17. Viu me desculpa mas esse comentário não é sobre o post em si
    mas pq eu preciso de saber se isso acontece somente comigo
    Tem alguns itens gratis no stardoll
    mas eu não consigo comprar
    por que isso acontece ?
    é só comigo
    pq tipo eu ia comprar um vestido mas ele tinha uma peça que era gratis
    e não consegui comprar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não necessariamente vc prrcpre comprar a peça gratis, pós ela já vem com a compra do vestido.

      Excluir
  18. Nome da Doll: Mirandaklos
    Quero ser miss, pq tenho muito vontade de conhecer essa nova experiência. Gosto muito do blog! Tal que interage muito com o público, em todos os sentidos ( ajuda, brincadeiras...) Um super beijo a todos.

    ResponderExcluir
  19. Nome da Doll:BelaRaphaela1
    Quero ser Miss TSH 2019 por que sou bem ativa tanto no Stardoll quando a ver o blog diariamete,gostaria de ter a oportunidade de apresentar/mostrar minha doll (BelaRaphaela1) a varias outras dolls seguidoras,e sim aprender varias coisas aqui no blog junto a outras dolls que gostam de interagir por aqui,e também ajuda-las com o que posso é claro!

    ResponderExcluir
  20. Doll: MariNemon
    Quero ser Miss TSH 2019 porque já vivi muita coisa atrelada ao Stardoll, já fui dona de um blog que foi bem grande em 2008 (StardollBR, hoje não é mais ativo) e graças a isso eu comecei um pequeno negocio como Webdesign, já que era a responsável pela aparência e manutenção do blog.
    Fiz amigos de verdade nessa longa caminhada de 11 anos de jogo.
    Já tive uma doll Starblogger a qual depois de um momento depressivo acabei doando e me arrependendo muito, então recomecei minhas coleções com essa doll que era minha secundaria.
    Uso o instagram para manter um arquivo dos looks que mais gosto (@nemondoll).
    Basicamente o que quero dizer é que entre indas e vindas o stardoll foi algo que mexeu muito com minha vida real, por algum tempo foi um proposito, e eu acho que preciso de um incentivo para reanimar a paixão que tenho pelo jogo mas que anda adormecida por causa do auto custo e das competições injustas no site que se tornou pay to win. E o TSH é um blog excelente, com um conteúdo maravilhosos e um trabalho primoroso das colaboradoras então representar o blog será realmente muito gratificante.

    ResponderExcluir
  21. Nome da/do doll: StarJessie12
    Quero ser Miss TSH 2019 porque o blog fez parte da minha vida durante anos, não sei especificamente quanto tempo ao certo, mas foi desde que entrei no stardoll e isso já faz mais de oito anos. Me lembro que quando comecei não entendia muito sobre o jogo e cheguei até em pensar em desistir de jogar, mas pesquisando dicas sobre ele, encontrei esse blog e me vi apaixonada pelo jogo, tornando uma grande inspiração para minha doll e minha vida, pois o blog sempre mostrou o empoderamento feminino através do jogo.
    Foram tantas indas e vindas minhas do Stardoll, e sempre que voltava a primeira coisa que fazia era entrar no blog para ver as novidades, o que perdi durante o tempo fora, e as mudanças, sendo extremamente grata pelo trabalho do blog, que auxiliou tantas dolls e ainda auxilia.
    Me lembro que ultima a vez que voltei a jogar, eu teria enlouquecido sem o blog para me ajudar, pois foram tantas mudanças na plataforma que eu não conseguia nem comprar stardollars, e você me ajudou mais uma vez com os posts, alias muito obrigada por isso.
    Hoje sou grata em escrever que o blog vez parte do final da minha infância, minha adolescência inteira e o inicio da minha vida adulta que estou agora, sendo um refugio para mim e meus problemas.
    Desse modo, como já escrevi acredito que o blog tem auxiliado e ainda auxilia muitas pessoas, procurando novidades, noticiais, prêmios, e entre diversas outras finalidades e eu admiro muito o seu trabalho, sendo uma honra para mim poder ser Miss desse blog.

    ResponderExcluir
  22. Doll:KyennaFlor
    Eu gostaria de ser a Miss TSH 2019 porque o stardoll se tornou algo muito importante para mim e com ele eu pude fazer verdadeiras amizades. Eu conheço o jogo desde 2010/2011 e desde esse tempo até agora os blogs foram de suma importância para mim, principalmente o TSH que sempre nos manteve informadas sobre as competições e noticias do jogo. apesar de tudo houve um tempo em que eu fiquei sem jogar, porém em 2018 eu criei uma nova doll com o objetivo de ser conhecida na plataforma e me esforçar para ganhar as competições que antes eu nunca havia conseguido

    ResponderExcluir
Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo