Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Promoção de recarga + Spoiler Limited Edition

Olá pessoal!
Como vai o dia?
A Equipe Stardoll lançou a promoção de recarga pré-lançamento da Limited Edition, com 50% a mais de stardollars em pacotes selecionados.


A oferta é válida até 15 de dezembro.
E já temos spoiler dos dois pisos da coleção, que deverá chegar amanhã ao Starplaza:
Créditos: facebook.com

Não estou muito entusiasmada com a LE ou qualquer outra loja, infelizmente o site me desanima ultimamente.
Já escolheram seus itens preferidos? Quais?
Beijos!

5 comentários:

  1. Oi, primeira vez que comento aqui haha doll: marienanci

    Li o final do seu post sobre não está tão entusiasmada e acho super normal, chega umas épocas que a gente meio que cansa (principalmente quem já tem noção de vida adulta e entende de sistema) mas eu entendo do porque do stardoll está cada vez mais competitivo, e menos propício a fazer amizades. O jogo está refletindo nossa sociedade atual. Triste! Mas tenho certeza que tem muita gente legal jogando por gostar e por querer se divertir, por isso ainda insisto haha

    ResponderExcluir
  2. Realmente acho que tem a ver com a idade mesmo, eu pelo menos sou assim. Mas eu já comecei a jogar adulta, então nem tudo me anima. Mas eu achei essas roupas bem decepcionantes, o que gostei foram alguns acessórios como a bolsa preta de mão e aquela coroa de flores, só isso. Achei o gráfico da última calça preta lindíssimo mas esse modelo cintura Saint-tropeito feio :(

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu observo que na maioria das ilimitadas vem essas coisas bem fashionistas esquisitonas kkk mas acho que há quem goste

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo