Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Gift-O-Meter: Versões reais

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Demoramos a publicar as versões reais, porque estava tão difícil de encontrar que eu quase desisti. Maaas, a CharmerMagic29, um anjo em forma de gente, me ajudou e conseguimos quase todas as imagens. Na verdade, fui eu quem fiz o papel da ajuda, porque ela encontrou a maior parte das versões reais já é profissional, menina. Muito obrigada! ❤❤❤
Continuem a matéria para conferir. ^-^





1º GOM Snowball Latern

2º GOM Deer Slippers MenGOM Deer Slippers Women

4º GOM Pattern Knitwear


Suéter: Acne Studios

5º GOM Knitted Blanket e GOM Knitted Pilows



6º GOM Portable Fireplace

7º GOM Orange Earrings e GOM Teddy Coat

Brincos: Caroline Svedbom | Casaco: H&M

8º GOM Branch Necklace e GOM Velour Jumpsuit


Colar: HebelDesign

9º GOM Pearl Shoe + GOM Knot Bag


Sandálias: Jimmy Choo | Bolsa: Acne Studios

10º GOM Sparkle Earrings e GOM Star Dress


Brincos: Caroline Svedbom | Vestido: Site de compras Etsy

As imagens dos itens são da Lisa.Stardoll e todas as versões reais que não têm o nome da grife ou da loja são do Pinterest
Algumas peças foram alteradas na cor ou no modelo, como o casaco marrom (que na verdade era bege), o macacão de veludo (que na verdade é um conjunto blazer+calça), o vestido longo de estrelas (com as mangas esvoaçantes na real). Eu gostei dessas mudanças, porque melhoraram os itens, ou seja, às vezes a Equipe Stardoll acerta! Hahaha. Não temos grandes grifes e eu senti falta disso, já que precisamos pagar muito caro se quisermos receber todos os prêmios. E algumas coisas são desnecessárias, como aquele conjunto de crochê.
E para quem não sabe o que significa GOM: Gift-O-Meter. 
O que acharam?
Beijos!

4 comentários:

  1. As pantufas são a coisa mais linda e eu definitivamente quero um par real para mim XD

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amei,achei tudo muito lindo😍❤️

    ResponderExcluir
  3. Eu amei todos, tanto na versão do jogo, como na vida real, definitivamente achei lindos.

    ResponderExcluir
  4. essas sandálias da Jimmy Choo são um sonho 😍😍😍😍

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo