Páginas

segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Ainda por aqui: Loja escondida da Diesel

 Olá meus amores! Mais um começo de semana chegou, então vamo que vamo!

Assim como a Nay recapitulou, semana passada tivemos o lançamento de 4 pisos maravilhosos da tribute Diesel e com ele não pude deixar de lembrar de uma pequena curiosidade que muitas vezes pode passar despercebida por alguns jogadores: 

Já tínhamos uma loja da Diesel no Catálogo!

Quem é antigo no jogo se lembra muito bem que lá pra 2012 (eu fui, eu tava) tivemos o lançamento de várias marcas por meio da loja Nelly.com que ficaram por um bom tempo e depois saíram do plaza. 

Uma dessas era a Diesel:


Mesmo depois de 11 anos (eita, estou ficando velho!) e a loja ter saído do Plaza, 29 itens ainda ficaram e estão disponíveis pra compra! Para acessá-los, basta:

1) Abrir o catálogo;

2) Selecionar a aba Fashion;

3) Ir no ícone da lupa;

4) Passar o mouse no desenho da seta para baixo (🔽) para mostrar as marcas disponíveis até encontrar a loja da Diesel. 

Dica: a maioria das lojas estão organizadas em ordem alfabética!

5) Prontinho! Agora todos os 29 itens escondidos estarão sendo mostrados no catálogo. 

Além de serem itens relativamente baratos, são lindíssimos para compor lookinhos ^^ 

E aí, sabiam dessa outra loja da Diesel que estava "escondida" no meio do catálogo? Irão adquirir algo?

Besitos e até a próxima!

3 comentários:

  1. Essa aba de pesquisa do stardoll da pra achar vários itens escondidos ,esses looks da diesel eram bem bonitos

    ResponderExcluir
  2. meu deuuuus, eu não sabia que ainda tinha diesel antiga no plaza! vou dar uma olhada hehehhe obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  3. Eu amo procurar as coisas pelo catálogo, hehe. Sempre encontro coisinhas diferentes

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo